Capítulo 101 e 102

1.4K 61 0
                                    

  assim que saimos vimos um carro de policia. ia levar o joao para onde ele nunca deveria ter saido.
entramos no carro e seguimos.
decidi levar o daniel para minha casa, ia passar la uns dias. os pai como era juiz, nao tinha muito tempo para ir a casa, a mae era medica e costuma passar muito pouco tempo em casa, ou seja, ficava na minha casa porque sempre tinha la alguem tipo eu.
paramos a frente da minha casa.
eu- chegamos. -sorri.
Daniel- mas esta e a tua casa.
Eu- eu sei. vais passar aqui uns dias.
daniel- e melhor nao, nao quero incomodar.
eu- nao incomodas. preferes ficar sosinho em casa sem ninguem que te ajude?
daniel- sempre posso contratar alguem.
eu- estou a ver e que preferes as outras.
daniel- nao e isso.
eu- daniel, vais ficar aqui e ponto final. para alem disso, eu ja falei com os teus pais.
daniel- es mesmo teimosa.
eu- se sou e para o teu bem.
daniel- eu sei-sorriu-tenho muita sorte.
eu- eu e que tenho sorte. -ri-va, vamos entrar.
daniel-esta bem.  

entramos

  passou-se dois dias. ele estava a melhorar muito rapido, e eu? sempre a ajuda-lo.
as aulas ja tinham começado.
eu ainda nao tinha nem os materiais nem os livros, e ele tambem nao.
acordei com ele ja a pe, vestido e tudo mais.
daniel- toca a levantar,va.
eu- porque?
daniel- vamos comprar os materiais e os livros.
eu- nao pode ser mais tarde?
daniel- nao.-sorriu-anda la preguiçosa.
eu- tabom, tenho tempo para um banho?
Daniel- sim -riu-enquanto tomas banho eu preparo o pequeno almoço.
Eu- ja te disse que es o melhor?
Daniel- sim, mas podes dizer as vezes que quiseres. -sorriu-va, agora vai la, despaxa-te.
eu- esta bem.
despachei-me, comemos, e depois saimos.
quando cheguei, a minha mae disse-me que esteve la um agente para falar comigo.
deixou o numero e eu mais tarde acabei por ligar.
ele deu-me uma ma noticia.
eu- encontraram cesar morto, e sr. serrano nao foi por sorte.~
daniel- como assim?
eu- parece que o joao antes de vir aqui ja tinha feito porcaria. matou o cesar, e ainda raptou o sr. serrano, pelo que dizem depois de sair da minha casa ia mata-lo. - começei a chorar-quando e que isto tudo vai acabar.
daniel- em breve.
eu- como e que sabes?
daniel- ja pensaste no que que ele ja cometeu? matou, raptou, tentou violar, quase me matou..e muito mais..ele vai ter uma pena bem pesada..nao deve sair de la muito rapido.
eu- eu sei..
daniel- vai tudo correr bem. -sorriu- ja te esqueceste da minha promessa?
eu- nao..
daniel- eu nao vou deixar que nada de mal te aconteça. -sorriu e deu-me um beijo na testa.
no dia seguinte fomos a escola.  


O Destino ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora