Capítulo 93 e 94

1K 61 0
                                    

  Joao- para me vingar.
Daniel- vingar te do que?
Joao- eu passei mais de 10 anos preso, sem ver ninguém, nem família, nem amigos, ninguém., sabes o que e isso?
Daniel- por alguma razão foste la parar. Bateste na sara na irmã e na mae dela, violas-te a sara e vai-se la saber o que fizeste mais.
Joao- so teve o que mereceu.
Eu- mas o que que eu te fiz?
Joao- nasceste.
Eu- que?
Joao- sim, a tua mae não fazia nada por causa de ti e da tua irmã. Sempre me chateava por causa de vocês as duas.
Daniel- e achas que fazeres o que fizeste adiantou de alguma coisa? Sabes o qe te fez? Perder todas as pessoas que realmente gostavam de ti. A tua mulher, e o resto dos teus familiares e amigos. Ficaste um monte de tempo trancado, sem ver ninguém, sem poderes fazer nada...
Joao- Cala-te!
Daniel-porque? Custa ouvir?
Joao- já te mandei calar.
Fiz sinal ao daniel para ele se calar, e ele calou-se

  Joao- e tu quem es?
Eu- meu namorado porque?
Joao- hum, por nada.
Eu- vais demorar muito a ir embora?
Joao- talvez.
Eu- diz logo o que queres.
Joao- quero-te a ti.
Daniel- pois lamento mas eu sou invejoso, não partilho nada.
Joao- tu cala-te.
Calou-se.
Naquele momento a minha mae entra em casa.
Mae- cheg.. – ela olhou para nos e para o joao – o que se passa aqui?
Eu- mae vai-te embora por favor. E leva o pai e a mana.
Joao- não vao a lado nenhum.
Eu- vai logo mae.
A minha mae começou a correr em direcção ao carro onde estava a minha irmã mais o meu pai. O joao foi atras dela mas não chegou a tempo. Ouvi o carro a arrancar e ele a gritar pelo nome dela.
Ele entrou chegou-se ope de mim e deu-me uma chapada. Naquele momento o daniel levantou-se mas eu puxei-o antes que ele fize-se alguma coisa. Eu conheço o joao, ele e bem capaz de o matar.

Joao- não tinhas nada que fazer o que fizeste.  


O Destino ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora