Logo após ter saído da caverna eu e meu companheiro pegamos o caminho para a cidade de Riverwood, no meio do caminho encontrei um trio de ladrões os enfrentei, quando fui pegar o equipamento deles notei uma mensagem no topo da tela (treasure map added) fui dar uma olhada mas de início não significou muita coisa pois não conhecia nenhum lugar parecido com os desenhos, segui para as pedras para pegar a bênção do guerreiro pois gostaria de ser aqueiro com um arco daédrico.
Segui minha jornada romo a Riverwood ao chegar notei que era uma aldeia gentil e pacata onde recebi minha primeira missão, falar com o rei em Whinterun, mas quando estava caminhando pela cidade para abrir os ligares explorados no mapa notei que um tronco de uma árvore caída se assemelhava muito ao do mapa fui até lá, encontrei o tesouro, o peguei e segui com a missão, pelo longo caminho tive que enfrentar alguns lobos e ao final da colina encontrei algumas pessoas enfrentando um gigante, rapidamente peguei meu arco e atirei algumas flechas para ajudá-los a matar o gigante, perguntei a eles quem eram e me responderam o que eram companios um grupo de guerreiros fundados para proteger Skyrim, e segui para os estábulos de Whinterun onde pude observar que na entrada havia um grupo de kajiits no primeiro instante não fiz nada, apenas segui para a entrada da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada em Skyrim
AdventurePessoal, essa história não será baseada na missão central do jogo, mas sim na evolução do meu personagem, tentarei postar aventuras diariamente mas não prometo nada okay??? vamos lá