Depois de uma longa subida que parecia ser eterna finalmente cheguei ao topo da montanha onde encontreium grande grupo de ladrões, efrentei os primeiros apenas com o arco e as flechas pois tinha me esquecido de forjar armas corpo a corpo, foi um pouco difícil admito, mas consegui, mais adiante haviam alguns arqueiros dos quais peguei as flechas e entrei na caverna, estes eram os últimos ladrões que tive que enfrentar segui rumo a uma sala onde vi um ladrão sendo morto pois errou ao ativar a alavanca, quando entrei pude notar algumas estátuas com desenhos e a minha esquerda notei que haviam três pedras com alguns desenhos parecidos com os das estátuas, Girei as três e torci para a ordem estar correta, quando ativei a alavanca ouvi um barulho de algo se erguendo, olhei para trás e vi que o portão tinha se erguido e entrei, peguei as coisas do baú e segui escadas abaixo.
Chegando lá fui cercado por três ratos enormes começei a bater neles um de cada vez, eu estava quase morrendo quando consegui dar um ataque crítico no último.
Fui passando pelas salas até que cheguei em uma que parecia não ter nada haver com as outras com uma pedra enorme e algumas palavras estranhas escritas nela olhei por alguns segundos e não sei como consegui entendê-la, depois de aprendê-la ouço um estrondo me viro e vejo um esqueleto se levantando tentei matá-lo de longe, demorou um pouco pois ele ficava me desarmando com um tipo de vento.
Quando fui pegar o equipamento dele pude notar que ele estava com a pedra do dragão e a peguei logo em seguida, segui para a saída da caverna e logo depois novamente para Whinterun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada em Skyrim
AdventurePessoal, essa história não será baseada na missão central do jogo, mas sim na evolução do meu personagem, tentarei postar aventuras diariamente mas não prometo nada okay??? vamos lá