O PRIMEIRO TESTE!!! DOVAHKIN, APRENDA O "FUS RO"!!!

59 1 0
                                    

No caminho passei por uma aldeia onde um gentil aldeão me indicou o caminho e começei a subir, já nos primeiros metros encontro alguns lobos que me atacaram então tive que matá-los, mais á frente avistei um homem e o perguntei para onde eu teria que seguir e ele me indicou o caminho, andei mais uns longos metros e encontrei uma criatura que nunca havia visto antes, começei a atacá-la com flechas e depois tentei ataques corpo a corpo, mas vi que flechas eram melhores, corri para trás me afastando um pouco da criatura, atirei algumas flechas e ela começou a se aproximar, quando ela ergueu seu braço para me bater uma última flechada a matou, fui ver do que se tratava.
Descobri que era um troll das neves, é como um pé grande em uma versão menor, são bem fortes e rápidos e se dividem em troll das neves e troll comum, o engraçado é que o troll comum é o mais difícil de encontrar, mas em fim...
Segui para o templo e ao entrar encontrei os Greybirds, o mestre maior me pediu para provar que eu era o Dovahkin então usei o grito que aprendi na caverna, Fus, e logo ele me pediu para começar o aprendizado o primeiro foi apenas um complemento para o Fus, o grito Ro, eu teria que derrubar três sombras de um mestre então logo completei o teste e seguimos para fora para o próximo teste.

Jornada em SkyrimOnde histórias criam vida. Descubra agora