Logo depois que voltei á cidade de Whinterun, fui ao castelo levar a pedra do dragão e soube que havia outro dragão prestes a atacar a cidade, o rei me enviou com uns poucos soldados para enfrentá-lo mesmo sabendo que com meu arco, agora com encantamentos de dano, conseguiria derrotá-lo com apenas duas ou três flechas.
Seguimos para uma torre que estava um pouco arruinada chegando lá ouvimos mais um grito não fiquei surpreso pois este já era comum para mim, peguei meu arco e algumas flechas e fui para a batalha porém notei que também estava tomando muito dano e estava estranho pois tinha uma armadura daédrica e levar um dano daquele, então havia algo errado.
Fui ao meu inventário para ver oque teria acontecido, mas quando olhei não estava lá pois deixei em casa quando fui recolher o bug do baú para poder carregar mais coisas.
Naquele momento ví que seria matar ou morrer tentando pois se eu voltasse para minha casa o dragão fugiria, equipe minhas flechas mais poderosas mesmo sabendo que não teria chances de recuperá-las todas, pois sabia que teria que salvar aquelas vidas e a cidade e começamos a lutas não estava conseguindo acertá-lo direito pois ele não parava de voaralgumas vezes eu o acertava.
Quando estava com a última flecha pronta para atirá-la ví que ele estava perto de uma magia armadilha que armei mais cedo então corri para trás da torre forçando-o a andar pois ele estava com muito pouca vida, ele foi se aproximando quando ouví um estrondo e logo em seguida uma alma de dragão vindo em minha direção, finalmente depois de uma batalha exaustiva conseguimos derrotá-lo peguei o que sobrou de minhas flechas segui para a cidade chegando lá, o chão todo tremeu, três vezes, com vozes ao fundo dizendo:
"Dovahkin nosso protetor retornou!!! Guarde-nos Dovahkin!!! Proteja Skyrim e nossas vidas!!!"
Quando cheguei ao castelo fui falar com o mago e ele me deu a missão de falar com os Greybirds, os mestres da voz e mentores do Dragonborn (ou Dovahkin), ele disse que eles iriam me ensinar gritos de poder para ajudar em minha longa jornada e assim segui para fora da cidade, e logo após pegar minha armadura daédrica, para a montanha onde se encontrára o templo desta ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada em Skyrim
AdventurePessoal, essa história não será baseada na missão central do jogo, mas sim na evolução do meu personagem, tentarei postar aventuras diariamente mas não prometo nada okay??? vamos lá