O Aniversário é meu, mas quem ganha o presente são vocês!!! haha sempre quis dizer isso rsrs
O capítulo seria postado amanhã, mas em uma data especial... rs Fiquem com o capítulo e espero que lhe agradem, o Rafael só aparece no próximo capítulo, enquanto isso vão conhecendo outros personagens da trama.
-----------------------------------------
Sai com Pietro e me encontrei com os seus superiores, para assinar o maldito contrato. Não posso dizer que estava bem com isso, como você já deve suspeitar, mas estava decidida. Não é como se houvesse outra saída para mim. Então é melhor e acostumar com o destino do que lutar contra ele, até por que, a luta seria em vão.
Rafael Nero está em turnê e irei conhecê-lo no fim de semana, me mudarei para meu novo apartamento amanhã à noite. É próximo a faculdade, e relativamente simples, segundo Pietro. Pelo menos o mais simples que é possível no meu caso. Terei um carro a minha disposição, apesar de que não será meu, já que eu o recusei. Mas é melhor aceitar um carro emprestado do que ter um motorista me levando para tudo que é lugar, e ônibus está definitivamente banido da minha vida, já que agora para todo mundo eu estarei namorando Rafael Nero, e as fãs dele, loucas como são, vão me espancar na primeira oportunidade. Mas não pense que eu estou reclamando por me livrar do transporte público, essa definitivamente é minha parte favorita até então.
Quando cheguei na mansão após a reunião, fui recebida por uma mal humorada e irritadiça Lorena, que por pouco não pulou em cima de mim.
— A senhorita está se achando muito para me deixar plantada no escritório a sua espera.
— Surgiu um imprevisto, sinto muito por não ter tido tempo de avisá-la. Quer conversar agora? — Pergunto com a maior cara lisa. Estou fazendo-a pagar todos os seus pecados. Mas você não a conhece, ela é pior que a madrasta da cinderela, vai por mim, ela merece.
— No meu escritório. Agora. — Ela se vira esperando que eu a siga, e eu vou em direção a cozinha beber um copo de água. Estou morrendo de sede!
Depois de saciar minha sede, dirijo-me ao escritório da senhora Max Field. No caminho eu ouvi comentários como: "Ela ficou louca" "ou então ficou rica" "Aposto que ela está tendo um caso com o senhor Pietro" "Vaca sortuda!", reprimi o riso, coitadas.
Entrei no escritório de Lorena sem bater, ela não se agradou muito disso, bem como da minha demora, mas ainda assim eu não me importei.
Ela pediu que eu lhe entregasse minha carteira de trabalho ainda hoje, e me informou que já falou com seu advogado, que se eu quisesse falar com o meu também, eu tinha permissão. Já calculou o valor total dos meus direitos e eu quase deixo meu queixo cair quando vejo o valor, ainda assim não seria o bastante para pagar o tratamento da Poly, nem de longe, mas é uma boa grana e será muito bem-vinda. Prometeu-me pagar tudo, disse que o valor da multa por não me dar aviso prévio estava incluso, e pediu que eu saísse de sua residência hoje mesmo. Ela iria me pagar o meu salário, antes que eu saísse.
Tudo bem, eu preferia sair apenas amanhã, já que eu poderia ir direto para o apartamento que Nero irá disponibilizar para mim, mas já que ela insiste, eu fico em qualquer hotel até lá. Ir para a casa da minha mãe estava fora de cogitação, eu acabaria vendo uma orgia na sala de estar assim que abrisse a porta.
Fui até meu quarto arrumar minhas coisas, nem eu sabia que tinha tanto, mas até que eu consegui arrumar tudo rápido. Depois de um banho, e me arrumar para a faculdade, eu sai do quarto com uma mochila e uma mala enorme. Encontrei com Lorena na sala, ela estava conversando com Pietro.