Sacrifícios Valem à pena

10.6K 854 173
                                    

Bom dia Meninas!!! Cheguei com mais um capítulo. Hoje vocês vão descobrir um pouco mais sobre o passado da Lara e sua "família". Espero que gostem, e já sabem, se houver alguma incoerência ou erros de qualquer tipo me avisem, sem pudor ok? Um grande Beijo

______________________________

Coloco uma calça alta e uma blusa branca de mangas compridas. Calço um chinelo de dedo e amarro meus cabelos em um rabo de cavalo. No espelho, faço uma maquiagem leve, apenas para não sair de casa de cara lavada. Acordei tarde graças a ter chegado em casa de madrugada. Voltei junto com Rafael, e ele preferiu dormir por aqui, ainda deve estar dormindo. Quando chego a cozinha, percebo que errei em meu palpite, ao encontrá-lo apenas de shorts fazendo o café da manhã.

— Nossa que cheiro bom. Achei que dormiria até mais tarde. — Comento sentando-me na bancada.

— Acordei com fome, pensei em ir fazer algum exercício, mas preciso falar com o administrador do edifício para reservar um horário apenas para mim. Já imaginou se alguma fã me visse na academia?

Eu ri. — Seria um caos.

Evito olhar para ele, ver um cara (bonito e malhado) sem camisa no seu apartamento logo pela manhã, quando seu cérebro ainda não se recuperou da noite anterior, não é uma boa ideia.

— Mudando de assunto, você sempre acorda linda assim, ou ta indo para algum lugar?

— Você é sempre galanteador assim, ou é só comigo?

Ele ri. — Perguntei primeiro.

— Estou indo ver a Poly, ela vai ser transferida hoje de manhã para um hospital particular.

— Nossa que legal! Se ela é tão incrível como você diz, ela realmente merece seu sacrifício. 

— Ela é mais que incrível, ela é... A Poly.

— Bom, eu não vou deixar você ir sem tomar café da manhã, então senta ai. Fiz panquecas.

Olho desconfiada.

— Ainda não confio na sua palavra para acreditar que sabe cozinhar.

— Então não coma. Eu adoro cozinhar, e raramente faço isso, já que estou sempre em hotéis. Mas sempre que estou em casa, faço questão de cozinhar.

O cheiro está delicioso, não sei se é dele ou da comida, mas meu estomago deu sinal ao sentir.

— Talvez eu prove, mas não vou admitir nem sobre pena de morte que o cheiro está maravilhoso.

Sua risada ecoa no apartamento, não consigo evitar o riso de evacuar pela minha garganta.

— Prometo não te obrigar a admitir.

Faço seu gosto e provo as panquecas. Não acredito que ele estava certo. Nunca havia provado das famosas panquecas doces, e me arrependo imediatamente de nunca o haver feito. Essas estão simplesmente divinas. Ele coloca um suco de laranja, geladinho e após experimentar constato que está com o nível de açúcar perfeito, não muito doce, permitindo-me sentir o sabor delicioso da fruta. Ele me encara esperando minha reação com um sorriso.

— Não foi você que fez isso.

— Claro que foi.

— Não foi, não. Primeiro, está gostoso demais para ter passado por mãos masculinas. Segundo, não tem bagunça nenhuma nessa cozinha. Minha conclusão, você pediu essa comida, e jogou as embalagens fora e agora para me deixar admirada, está dizendo que foi você que fez.

Ele ri de um jeito um pouquinho diferente de segundos atrás. 

 — Ah, Lara. Você não faz ideia do que essas mãos masculinas são capazes de fazer.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora