CAPÍTULO 11 - JÉSSICA

2.6K 218 28
                                    


CAPÍTULO 11

JESSICA

Por que ela precisava fazer aquilo?

Para que me evocar as piores lembranças?

Eu sabia que ela ia descontar em mim o fato de Blake tê-la enfrentado, eu sabia! Por que ela sempre se vingava em mim?

O que de tão grave eu tinha feito para aquela mulher?

Corri para o elevador e fui para o terraço, eu precisava de ar, precisava respirar fundo, fazia tanto tempo que eu não me lembrava de tudo aquilo, por que ela tinha feito isso?

Meu pai tinha feito de tudo para que nunca ninguém soubesse daquilo, quando cheguei nos EUA todos meus documentos foram mudados, mas obvio que um ou outro saberia da verdade, mas tinha que ser justo Selena Lopez?

— Jessica, o que houve? — obvio que seria Blake a vir atrás de mim, ele se sentou do meu lado. Eu queria poder me jogar em seus braços e chorar, mas eu não podia.

As lágrimas brotavam nos meus olhos, mesmo que eu não quisesse que elas rolassem pelo meu rosto.

— Venha — Blake se levantou, ele não podia me tocar — Agora!

Eu não queria sair dali, na verdade eu queria ficar só, mas eu o obedeci no automático. Fomos para o elevador, ele foi me conduzindo para algum lugar, eu já estava perdida dentro de mim, lutando para não lembrar de nada, ficar no limbo da minha mente era o melhor.

— Entre — Blake abriu a porta do carro dele e saímos da agência, eu não sabia para onde estávamos indo, mas também não me importava.

"Você vai gostar!" aquela voz me disse, "Vai gostar muito!".

Senti o nojo tomando conta de mim, aquela sensação de sufocamento, estava sem ar, não conseguia respirar. Puxei o ar, mas não vinha. Meu peito estava apertado, eu não queria cair na inconsciência de novo, não queria ter aqueles sonhos, não queria nada aquilo de novo!

— Jessica! — alguém me sacudiu — Não é Real! Não é Real! — abri os olhos e dei de cara com os olhos azuis de Blake, não os marrons sujos. Puxei o ar e ele veio, eu respirava — Tudo isso Não é Real! Nada é Real! Você está aqui!

Me joguei nos seus braços e comecei a chorar, ele tinha parado o carro em uma rua qualquer, um bairro residencial comum. Blake me abraçou e me deixou chorar, eu não queria sentir tudo aquilo, não queria ter me lembrado! Maldita Lopez!

— O que fizeram com você? — ele me perguntou acariciando meus cabelos — Quem é esse monstro?

Eu o ouvia, mas não tinha forças para responder, eu não conseguia. Foi difícil verbalizar tudo aquilo nas duas únicas vezes que eu tinha feito. Uma para a policia e a outra para o terapeuta que meu pai me levou. Eu achei que tivesse superado, mas não. Tudo tinha voltado com força.

— Jessica, eu estou aqui! Eu sou Real! O que está se passando na sua mente não é! Não sei o que houve com você no passado, mas nada mais vai te acontecer! Isso não vai se repetir nunca mais!

— Como você pode ter certeza? — perguntei em meio minhas lágrimas. Então Blake levantou meu rosto, me fazendo olha-lo.

— Porque agora eu estou com você e nunca vou te deixar que nada te aconteça!

Ele disse com certeza, ele faria até o impossível para me proteger.

^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^

Não é Real (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora