- Me mata! - Falou ao deixar a cara cair no braço da cadeira.
- Mato! - Cleiton respondeu de imediato.
- Sai pra lá, leso. - Devolveu.
- Vocês só reclamam! - Reclamou(?) Lucas.
- Tô aqui pra reclamar, se fosse pra agradecer tava rezando. - Falou Maicon e os outros dois mais velhos concordaram.
Lucas bufou. E durante os tempos de aulas todos fizeram o mesmo. A escola era boa, mas estudar, pra eles, definitivamente não era. Todavia, eles não tinham muita opção. Suas condições de vida não são ruins, mas também não podem simplesmente largar os estudos e achar que vão viver as custas dos pais para sempre, e no caso de Antonio, só nas da mãe.
Seu pai saiu de casa quando ainda era pequeno e o menino mal lembra do homem.
No caso de Lucas e Maicon, os pais são separados (talvez seja por isso que suas mães se dão tão bem e algumas vezes até vão pro forrobodó) e Cleiton é o único com a família "completa". Tem até uma irmã, Mayara.
- Deus é mais! - Exclamou Maicon ao ouvir o sinal da campa.
- Ei, já que é sexta, umbora dormir lá em casa? - Convidou Antonio.
- Bora mermo! - Responderam juntos.
- Vamo passar em casa pra pegar as trouxa, aí direto pra fomosa. - Explicou Cleiton.
- Fomosa? - Franziu o cenho.
- Fomosa sua casa. - o moreninho deixou claro e todos foram saindo pelos portões da escola.
Já era quase meia noite e nenhum dos curumins estava com um pingo de sono. Resolveram então que iriam brincar do jogo do copo. No entanto, Luquinhas logo contestou:
- Vocês são abestalhado, é? - Estava indignado. - E se um espírito réio desse vem mexer comigo?
- Contigo não, né? Com a rente. - Corrigiu Cleiton. - E respeita a entidade, cabeça de pupunha (mídia).
- Marnumtô dizendo... - Levantou-se e saiu da rodinha que haviam feito no chão. - Tô ficando é velho, não é doido! Brinco nada!
- Ah, então te vira de costa e tapa os ouvido. - Declarou o dono da casa.
Escreveram "sim", "não" e "não sei" numa folha de papel e pegaram um copo de vidro na cozinha sem a mãe de Tonho ouvir nada estranho.
Começaram então e não estava dando em nada até que Maicon disse que ia a cozinha e enquanto estava lá pensou em dar um susto nos amigos.
Foi até a fonte de energia que fica atrás dos armários da cozinha e desligou as do corredor e do quarto que estão os outros. Após, correu o mais rápido possível para ouvir as reações.
A primeira foi um grito agudo e esss ele sabia que era do mais novo, e a seguir um:
- Minha nossa senhora do bom parto!
*****
Ei, mucurinhas!
Se vocês tiverem qualquer dúvida, já disse, só comentar. E outra, quero saber se vocês tão gostando mermo, hein?
Ah, e a pupunha a gente costuma comer com sal e tomar com café. É bom p varalho.
BJO NA VOCA VIADO ✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping Up with the Mucuras.
FanfictionOk. Isso aqui vai contar a história e as aventuras da vida da 5sos se eles fossem brasileiros e melhor, amazonenses. É um jeitinho simples que eu arranjei pra fazer vocês rirem bastante, porque vocês merecem. Ah, e o Muke é PORQUE É O MUKE E TEM QUE...