na sala de aula

26 2 0
                                    

Lua*

Nossa que sala estranha que pessoas estranhas,ninguém merece. Nunca me senti tao excluída assim.
Olho pra porta e vejo uma menina loira cabelo de ouro,mais ela deve ser muito metida porque ela tem cara de metida....muuuuito metida mesmo.acho que não vamos nos dar bem!
E pior ela já tinha feito "amiguinhas" e eu nada nossa Lua como você é antissocial garota.
Ouvi o sino tocar me tirando dos meu doidos pensamentos

Então entra um professor(-mais que professor em,minha nossa senhora)acho que ele deve ser professor de línguas estrangeiras e eu adoraria aprender..rsrsrs

Professor- bom dia turma,meu nome e Ricardo e sou professor de literatura.(meu deus se todos os professores forem assim eu vou tirar 10 em todas as matérias)-bom alunos como hoje e nosso primeiro dia de aula vamos nos conhecer melhor vou começar por essa fileira.(merda)-como e seu nome jovem?
Lua-meu nome e lua Senhor
Ricardo- senhor não me chame pelo nome.(safado ainda piscou pra mim,mais ele e gato muuuito gato mesmo)
E assim foi perguntando o nome de todos.

Julie*

A minha fileira foi a ultima a ser chamada e quando chegou a minha vez.

Professor - e o seu jovem?
Julie - e julie Ricardo
Professor - professor Ricardo okey!
Julie- okey.
Aí que raiva porque pra ela pode ser pelo nome e pra mim não eu sou mais bonita, ele não podia fazer isso.
Logo passa o tempo do professor Ricardo.
Entra uma professora jovem mais mau acabada sabe ela era bem magra.ai vocês vão pensar a mais mulher magra é bonito não. Ela era tipo desnutrida olho fundo e dava ate pena.logo quando olhei ora ela abrir meu melhor sorriso pra tentar alegra-la mais foi em vão.
Julie- bom dia professora!!
Professora-bom dia minha linda!(fiquei vermelha que simpatica ela apesar de parecer bem sofrida,ela se virou pra frente e continuou)-Estou muito feliz por esta com todos vocês esse ano,queridos espero que sejamos amigos,e sim vocês podem confiar em mim assim como eu quero confiar em vocês entenderam?

Todos- SIIIIIIIMMMM PROFESSORA!!!!!(Todos falaram e uníssono)

Todos os professores vieram falar com agente e se apresentando e dizendo suas matérias.

Chegou a hora mais esperada.

60 segundos sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora