primeiro dia de aula*
Lua*
Acordei em uma manhã de segunda feira exatamente no dia 3 de fevereiro.vocês devem estar pensando ta mais idai.vou dizer uma coisa que todos nos odiamos,"O PRIMEIRO DIA DE AULA EM UMA ESCOLA DIFERENTE". Mais era perto de casa então pro meu pai isso era coisa de Deus. Ele achou melhor pra mim e para minha segurança. Meu querido pai me chama me dispertando dos meu pensamentos.
Pai-lua querida vamos,você não pode chegar atrasada no seu primeiro dia.
Lua- okey pai,já vou descer.(grito do meu quarto.)
Fomos no caminho conversando sobre como seria meu primeiro dia. Afinal já e a segunda escola que eu sou expulsa por um simples motivo de eu ter sido pega transando na cabine da quadra.. Papai disse que eu era muito inconsequente e inresponsável. Ele me perduo como pai mais perdi sua confiança.
[......]
antes de sai do carro papai segurou meu braço e disse
Pai-vê se não apronta,não quero ter que te transferir novamente ouvio bem dona lua.Entrei na nova escola tive que prender meu amado cabelo porque não gosto de pentear,então fiz um coco improvisado e entrei quando chegue já estavam chamando os nomes dos alunos e nossa escuto o meu.vou a uma determinada fila onde já haviam outros alunos.
Como não conhecia ninguém botei meu fone de ouvido fiquei ao som de: beyonce-7/11JULIE*
Acordei bastante "animada" fui tomar uma chuveirada básica,fiz minha higiene pessoal e me arrumei. Desci as escadas do apartamento e me deparei com os gémeos mais gostosos que já vi.
Julie- boooom dia meus amores..(falo gritando e pulando nas costas do alessandro e dando um beijo nas suas bochechas)
Alessandro-bom dia princesa..Alexandre- bom dia julie já esta pronta?
Julie- sim,sim já estou só falta tomar café.
Alexandre- ta esperando o que pra tomar então princesinha.?.(ele fala fazendo pouco caso.)
Julie- você me dar a xícara.de café. Animal..(falo com cara de poucos amigos)
Alessandro- nenhum pouco delicados os dois.há há há..(ele fala rindo da nossa cara)
[…]
O Alexandre veio me deixar na escola. E depois foi para o trabalho. Mas como de praste sempre bancando o irmão responsável.
Alexandre- vê se não se mete em confusão animal..(ele fala com aquela cara do gato de botas. Não tem como resistir rsrs)Julie- tabom príncipe hoje eu acho que não.( falo e dou um beijo na sua bochecha e dou um belo de um abraço apertado.)
Cheguei cedo na escola e estava louca pra saber onde iria estudar e com quais pessoas. Fui a um munitor mais ele estava ocupado chamando os nomes quando escuto
Munitor-lua santiago brandão.(quem é a idiota que tem o nome de lua. Pensei comigo mesma. Logo o munitor me tirou desse pensamento:Munitor- senhorita o que deseja?
Julie-saber onde e minha sala senhor.
Munitor-qual seu nome?
Julie- Julie Santiago Estevan.
Monitor- deixe me ver...(mas que demora)-achei senhorita. Vá e fique naquela fila.
Ele me endicou a fila e vi uma menina toda estranha. Calça frouxa e uma blusa bem larga também. Ela me lembra a minha mãe. Não sei porque,afinal não conheci minha mãe tempo o suficiente pra me lembra exatamente do seu rosto..afinal ela nos abandonou por outro cara.e deixou eu e meus irmãos. O do meio. e o alessandro ele tem 22,e o mais velho e o Alexandre 22 também porque eles são gémeos obvio isso.
[…]
Enquanto isso a espera pra subir e ir pra sala de aula vou aprontar com alguém nesse meio período de tempo.
Leiam e me mandem msg!!
Sugestões,criticas,declarações de amor rsrsrsrs!!
Espero que gostem!
E outra não fasso avisos eeeeeeeeeeeh \0/
Porque eu sei o quanto e chato.
WhatsApp:09294435371
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 segundos sem você
Roman pour Adolescentso livro 60 segundos sem você trata se de duas garotas que são inimigas e por acaso do destino elas se tornam melhores amigas. e todos sabem que em apenas 60 segundos pessoas morrem,revivem,choram,ficam felizes,tudo isso vc vai saber em 60 segundos s...