Julie*
Não acredito que eu vou ter a que aturar mais um dia de aula com aquela idiotinha. Eu não mereço tamanha tortura.
Mais ela vai pagar caro pelo arranhão que ficou no meu braço. Meu dia não tem como piorar, à tem sim o fato de que o alessandro contou pro Alexandre o que aconteceu ontem. Esse garoto parece mulher fica fofocando da minha vida prós outros,que no caso era só meu irmão.
já ate sei que o Alexandre vai me dar sermão de 3 horas affs!!
Eu tinha que pensar o que eu ia aprontar contra a lua mas o que pensa julie pensa. Depois de horas pensando tive uma ideia eu iria tranca ela destro do banheiro da escola e ia pensa se a soltava depois.Estava vendo um jeito de fazer isso ate um "ser" esbarrar em mim.e me tirar completamente dos meus pensamentos bons.#- você ta louca garota olha por onde anda..( ele parecia irritado,mas eu não tinha culpa porque ele que esbarrou em mim).
Julie- Oh! Seu imbecil você que esbarrou em mim!..(falei com raiva e fui embora).
Então ele segurou meu braço bem onde aquela vagabunda tinha arranhado eu eu dei um grito de dor.
Julie- aaaaaai seu idiota meu braço.# -eu estava com raiva e destraido desculpa pelo esbarrão,meu nome e Davi..(olhei pra cara dele e ele era um gato mais não tava nem ai )
Julie- okey davi agora pode me soltar tenho mais o que fazer.
Davi- agente pode marcar pra se encontrar depois da aula que tal assim eu pesso desculpas direito.o que me diz?...( quando eu ia falar que nao ele vai embora)- te vejo as 17:00
Que groto doido mais bonitinho e gostozinho e simpático mais não eu não ia me encontrar com ele. EU TINHA QUE ME FOCAR NA MINHA PEQUENA VINGANÇA COM A LULUZINHA.Lua*
Eu estava em um bom dia já havia falado com Ricardo e íamos nos encontrar no apartamento dele assim ninguém ia desconfiar.
Não sei acho que estou gostando desse professor Gato. Então meu celular vibra e me tira desse pensamento com Ricardo.
Olho pro visor e era Ricardo.Msg*
Gata hoje eu vou ter que sair não vai da pra gente se encontrar. Mais eu estava morrendo de vontade de você. vai ter que. ficar pra próxima princesa!
By: Ricardo.Nossa logo hoje que eu queria tanto ficar com aquele pedaço do céu rsrsrs ta parei...mais eu respondi que estava tudo bem
Bom as aulas foram boas mais eu não conseguiria nunca perdoa a julie pelo que ela fez,o que ela tem contra mim,será que e por causa do Ricardo?
Não sei mais não quero saber também.mais ela vai pagar.a se vai.Lua- professora posso ir ao banheiro?
Professora- claro querida mais volte logo,vou passar exercícios!
Lua- ta bom professora não vou demorar nadinha.
Eu sai e fui ao banheiro fasso minhas necessidades e lavo as mãos quando eu tento abrir a porta a droga da porta não abre. Tento 1.2.3.4.5 vezes e a porta não abre. Meu Deus eu tenho asma calma lua não vai acontecer nada respira respira.
Lua- socorrooooooo( começo a gritar mais ninguém ouve,desesperada começo a chorar e ouço uma risada.)-tem alguém ai por favor abra a porta,por favor.(volto a chorar quando a risada passa a fala)
Voz- isso e pra você nunca mas tocar um dedo em mim ouviu sua vadia ,agora eu vou pensar no seu caso e ver se abro ou não.(eu conhecia aquela voz era julie)
Lua- julie por favor abre a droga dessa porta. Eu tenho asma e se atacar eu posso morrer e a culpa vai ser sua.Julie- não não que você morra menos uma puta no mundo beijo amorzinho ate amanhã,a e depois a faxineira da escola te solta vou dar a chave pra ela.
Lua- quando eu sai da qui eu vou te matar sua vagabunda desgraçada.
Ela foi embora esse ta sendo o pior dia de todos.acho umas 19:00 a faxineira abriu a porta e eu tava vermelha de tanto chorar.fui pra casa só tomei uma duxa e fui dormir.amanhã. eu mato. Eu mato aquela julie.
Julie*
Hoje foi um dos melhores dias de todos pois fiz minha mini vingança contra ela como eu to feliz. Ai cama como eu te amo você guardou todos os meus segredos e não contou pra ninguém.quando eu estava me declarando para minha querida e amada cama ouço certo gémeo chato me chamar.
Alexandre- juuuuuuuulieeeeeee
Julie- oi melhor irmão do mundo o mais sábio e responsável dos irmãos como você esta príncipe? ( falo tentando tirar o meu da reta,e ainda dou um super abraço apertado nele)
Alexandre- julie o que você tem na cabeça?, meeda só pode, o que te deu de bater na menina em?você ta louca?Julie desde que nossos pais morreram você se tornou uma menina totalmente diferente da julie que nos amamos...( ele fala dos nossos pais e isso acaba comigo começo a chorar).
Julie- Desculpa Alexandre não fasso mais,mais aquela julie morreu com os nossos pais. Agora me deixa que eu vou tomar uma banho lra esfriar a cabeça( falo chorando e vou embora )
A noite estava ótima ate o Alexandre falar nos nossos pais o dia que era pra ser perfeito se tornou o pior dia de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 segundos sem você
Teen Fictiono livro 60 segundos sem você trata se de duas garotas que são inimigas e por acaso do destino elas se tornam melhores amigas. e todos sabem que em apenas 60 segundos pessoas morrem,revivem,choram,ficam felizes,tudo isso vc vai saber em 60 segundos s...