Hora da saída,Ora de aprontar.

35 2 2
                                    

Julie*

Em fim liberdade. A hora da saída e a hora mas esperada por todos,não que as aulas estivessem chatas mas pelo fato que eu já estava morrendo de fome eu necessitava de comida. E não eu não estou sendo dramática.
Estava perto do portão quando meu celular toca.
.....
#-julie,princesa eu estou aqui na rua de trás do seu colégio vem logo porque eu deixei uma gata me esperando só pra vim buscar você sua chata.
Julie- okey senhor alessandro(como eu já apresentei tenho irmãos gémeos e o Alessandro é o mais safado kkk e o melhor gémeo na minha opinião ele e alto loiro de olhos azuis,mesmo o Alexandre ser igual kkkk ele já é muito mandão )
Alessandro- vem logoooo!
Tutututututututu.........

A viado desligou na minha cara vou matar ele.fui correndo porque queria matar aquele viado por ter desligado o celular.
Fui correndo quando resolvo parar porque sou um pouco sedentária.estava ofegante quando ouço umas vozes que não me eram estranhas
#-professor você sabe que não podemos ter nenhuma relação. Você é meu professor.
#-lua meu amor,não tem problema estamos fora da escola,fora da escola sou apenas Ricardo...(caraca meu, como assim a lua e o professor estão tendo um caso Brasil!!)-e você e a lua.
Lua- okey Ricardo.
Ricardo- então você quer sai daqui alguém pode nos ver...(ele puxa ela e da um beijo,QUE COMO ASSIM!! UM BEIJO!)
Lua- vamos?(resolvi me meter porque eu não ia perder essa oportunidade de estragar a felicidade dos pombinhos).

Julie- onde vocês pensam que vão?

Ricardo- o que você esta fazendo aqui julie?(ele fala com tenso e com os olhos arregalados por eu esta lá)

Julie- simples querido professor estou indo pra casa. E a senhorita perfeita com carinha de anjo que não sabe se arrumar se agarrando com o proferssorzinho que coisa feia lua!!

Lua- você não vio nada sua idiota!

Julie- acho que não só vi como ouvi não e mesmo!

Ricardo- você vai ficar calada na sua ouvio bem?

Julie- você preferio essa dai do que essa loira aqui. Nossa Ricardo que mau gosto.

Quando menos espero aquela rapariga da lua acerta a mao na minha cara e eu revido com um soco no nariz dela que logo sangra.ela puxa o meu cabelo que dói muito e eu continua a bater nela também. E o Ricardo não faz nada só olha ate eu sentir uma mao por traz de mim.

#- você e louca julie..(diz me puxando)

Julie- eu vou matar essa vagabunda ninguém me bate ninguém.Me solta alessandro.ME SOLTAAAAA (digo gritando mas ele não me solta.)

Ele me leva carregada para o carro e eu batendo nas suas costas..

Julie- droga alessandro era pra você ter me deixado matar aquela vagabunda..( falo enquanto ele me bota no chão)

Alessandro-você não pensa mesmo ne julie. Hoje é o primeiro dia de aula e você já apronta uma dessa. Você ta louca?ta com merda na cabeça?

Julie-Vai se vê se eu to na esquina.

Fomos discutindo ate o apartamento dele.meu braço estava arranhado aquela vadia não sabe nem brigar.
Preciso de uma ducha pra relaxar.
Só preciso de uma boa noite de sono.
.julie- vou dumir aqui como você hoje ta maninho.
Alessandro- você não presta mesmo ne julie!
Julie- te amooooooo( grito e abraço ele)

Depois disso tomo meu banho e vou dormir
Mais que dia louco. E já tenho uma inimiga

...........

Lua*

Eu estava saindo quando fui puxada pelo braço.

Lua- ai caralho meu braço me solta.

#- vem comigo preciso falar com você
Lua - então me solta professor ,o que eu já fiz de ruim?

Ricardo- você esta nessa escola, preciso ter você pra mim lua!

Lua- professor você sabe que não podemos ter nenhuma relação. Você é meu professor.

Ricardo- lua meu amor,não tem problema estamos fora da escola,fora da escola sou apenas Ricardo. E você e a lua.

Lua-. okey Ricardo.

Ricardo- então você quer sai daqui alguém pode nos ver.( ele me puxa pela cintura e me da um beijo e que beijo foi esse nossa ele beija bem e uma pegada da forte que nossa senhora das calcinhas molhadas)

Lua- vamos?

Ele sorrio com cara de safado,ate que se seu semblante mudou ficou com cara de assustado ate parece que vio um fantasma. Quando ouço uma voz bem familiar. Era a Julie. O GAROTA INSSUPORTAVEL.
julie- onde vocês pensam que vão?

Ricardo- o que você esta fazendo aqui julie?(ele fala com a voz tensa e com os olhos arregalados ela esta lá nos vendo,será que ela veio nosso beijo.)

Julie- simples querido professor estou indo pra casa. E a senhorita perfeita com carinha de anjo que não sabe se arrumar se agarrando com o proferssorzinho que coisa feia lua!!

Lua- você não vio nada sua idiota!

Julie- acho que não só vi como ouvi não e mesmo!

Ricardo- você vai ficar calada na sua ouvio bem?

Julie- você preferio essa dai do que essa loira aqui. Nossa Ricardo que mau gosto.
Não me segurei e dei um tapa na cara dessa vagabunda,ela me acertou um soco no nariz que doeu muito e e ta sangrando,puxei o cabelo dela e aranhei ela toda porque eu não sei briga ate porque sou uma dama não sou como essa imbecil.

Até que o irmão dela,namorado sei lá o que dela puxou ela e saio levando ela no ombro carregada só depois que o Ricardo veio fazer alguma coisa.

Ricardo- você esta bem?

Lua- estou ótima você não esta vendo.

Ricardo - vem vou te levar pro meu apartamento ora você se limpa.

Lua- okey vamos não posso aparecer em casa assim!.

NO APARTAMENTO..........................

Ricardo- chegamos ali fica o banheiro, se precisar de ajuda é só gritar amor.( nossa ele fala como se nos fossemos casados que bosta, não sou de me prender a ninguém muito menos a meu professor.)
Lua- okey Ricardo,agora sai que eu vou me limpa.

Aproveitei e tomei um banho por me sujeito de sangue.quando sai não vi Ricardo em nenhum lugar então resolvi testa sua eficiência me joguei no chão e gritei bem alto ele saio correndo do quarto e me veio jogada no chão.

Ricardo - o que aconteceu porque você gritou?

Lua- acho que torci meu pé.

Ricardo- vem eu te carrego...( ele me pega no colo e me leva pro quarto dele me deito na cama e ele vai ver o meu pé. Antes dele chegar nele. Eu começo a rir)
Lua- hahaahahahahah......

Ricardo- o que foi?. Não lua. Você me enganou. Filha da mãe. Sab o que você merece (ele vai chegando perto de mim e começa a me fazer cócegas)

Lua- ai não Ricardo não para para hahahahah para hahahah por favor hahah....

Ele parou e depois seus olhos encontraram os meus e nós nos beijamos. O beijo foi esquentando e nos fizemos amor. Seus toque eram tao delicados que me faziam sertir a única em todo o mundo.

Pouco tempo depois dessa transa maravilhosa tomei outro banho me vesti e ele me deixou em casa..

Fui direto para o meu quarto para não ter interrogatórios.
Logo durmir,pois sabe foi um pouco cansativo hoje.
............
Que dia louco e já fiz uma inimiga.

60 segundos sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora