BÓNUS RICARDO*

5 1 0
                                    

Ricardo*

Hoje e meu primeiro dia de aula em uma escola nova passei 3 anos da minha vida em uma escola na qual só estudavam meninos pior visão do mundo.
Pois bem irei me apresentar sou Ricardo Vargas,tenho 28 anos sou professor de literatura,sou alto. E gostoso.
Minha manhã começou com uma visão dos deuses vi uma aluna que era simplesmente linda alta de olhos azuis magra,mas gostosa acho que ela deve ter uns 18,19 anos cabelos castanhos lindos. Não e por maudade mas eu queria dar uma aula pra ela ela já é de maior eu acho!.
Mas não me importei taaaanto assim afinal ela só iria ser uma aluna como as outras.

Entrei em uma sala,não lembro exatamente qual mas era meu primeiro tempo lá.cheguei e vi aquela princesa sentada bem a frente da minha mesa primeira da fila. Fiz uma pequena dinâmica só pra saber o nome dela e quando ela me disse que era lua nossa estava tudo explicado porque de tanta beleza.Ricardo para ela e só tua aluna.e isso que da passar três anos só vendo macho agora que ta vendo uma mulher/menina linda na tua frente você não sabe se controlar.
Uma ultima menina foi chamada o nome dela era julie linda também,loira olhos azuis sorriso encantador mais muito antipática só de olhar já da ora ver.

Hora da saída fui atras daquela lua linda que eu acabei de conhecer no começo ela evitou pelo fato de nos sermos professor e aluna mas no final da nossa conversa eu dei uma beijo na lá que eu percebi que deixou ela de pernas bambas. Mais tudo piorou quando a quela loira gata a julie apareceu e armou um barraco e eu não tive relação nenhuma eu taça completamente fudido por causa daquelas duas meninas.. elas saíram no tapa literalmente depois disso levei a lua pro meu apartamento e depois aconteceu que fizemos coisas para adultos.

~~~~.semanas depois.~~~~

Eu estava completamente afim da lua mais eu não posso me prender eu não sou de me prender a ninguém. Ela e linda,meiga,simpatica,inteligente tudo que um homem quer pra vida dele mais eu não eu não vou e não quero isso pra mim sou novo tenho que curtir o resto de vida que tenho.

Aos poucos fui me afastando dela mais ela sempre com aquele olhar me dismontava todo.não tinha como ficar longe daquela morena...

~~~será que estou apaixonado?~~~

O trabalho foi muito duro hoje aqueles alunos das últimas fileira são o caus na sala de aula meu Deus dai-me paciência pra não matar nenhum deles.[...]
Acabou enfim ir pra casa e nem vi minha morena hoje. Pra alegra mas meu dia. Mais se ela não esta aqui vou pra casa.
Cheguei em casa e me deparo com a visão mais linda e excitante que já vi em toda minha vida.
A lua estava só de lingerie. Será que to sonhando?
Acho que não[...].
Ela foi me envolvendo em seus braços e o clima já estava quente demais pra mim permanecer de roupa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

60 segundos sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora