Dor e vingança part.1

18 0 0
                                    

*julie
Acordei com o olho inchado de tanto chorar pela noite passada. E sim meu ponto fraco são meus pais nunca vou conseguir superar sua perda.
Mais como dizia minha mãe -" NUNCA DEIXE SUA DOR SER MAIOR QUE A SUA VONTADE DE SUPERALA!" Me levantei com dificuldade fiz minha higiene pessoal e fui vestir minha roupa escolhi uma calça de moleton e um top comprido com uma jaqueta de couro e uma bota sem salto de cano curto.
Hoje eu estava sem a menor vontade de ir para a escola apenas queria meus pais aqui me brigando dizendo (-julie anda logo ou voce vai se atrasar.)

*NA ESCOLA.

Eu já não sou um amor de pessoa. Aí a julie aqui ainda esta morrendo de dor de cabeça. Meu mal humor hoje esta alem de uma cara amarrada.
Enfim eu não consigo presta atenção na aula acho que era de historia o professor falava da segunda guerra mundial. Enquanto ele falava que hitler matou muuuuito judeus eu pensava que 3 guerra mundial estava acontecendo dentro de mim. Que pessoa consegue dar um sorriso por fora e dentro esta como se estivesse levando varias facadas no peito.
Meu dia estava péssimo.

*LUA

Não consegui dormir,fiquei pensando o que a julie tem contra mim?
#- Lua querida vem tomar cafe!..(ouço meu pai me chamar,ai vocês devem estar se perguntando,porque. Não foi a mãe dela que ha chamou? Eu responder,porque eu não tenho mãe só tenho meu pai e meus irmãos que estão na florida. Minha mãe morreu logo após meu nascimento. Me sinto culpada mais meu pai diz que não foi culpa minha.)
Lua- já estou indo pai..

Robert- okey filha. Mas velha logo pra não chegar atrasada.

Lua- tabom já estou decendo!!

Não tinha reparado meus pensamentos eram tao altos que eu não percebi que passei a madrugada acordada pensando em tudo que me havia ocorrido desde o primeiro dia de aula coisa mais louca.
~~~~~~~~Na escola~~~~~~~~~
Cheguei fui direto pra sala pois tinha um exercício atrasado,mais o que não pude deixar de notar e que a julie esta muito estranha não sei explicar. Ela nem veio me chingar.
Chega a dar pena da cara dela. Vou me aproveitar disso.
Do jeito que ela parece frágil eu ganho vantagens ainda não me vinguei pelo fato dela ter me trancado naquele banheiro imundo.

60 segundos sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora