Primeiro Dia De Aula.

192 14 5
                                    

Olá, eu sou a Liliy Hemmings, tenho 16 anos sou muito isolada por ter perdido meus pais quando muito nova, meu irmão que cuida que mim.
Hoje era o primeiro dia de aula então ia ser uma chatice porque não falo com ninguém de lá apenas minha melhor amiga Mia Irwin e meu irmão Luke. Era 8:15 quando meu celular toca, era Mia:
Ligação ON:
-Bom dia vadeaa!!
-Bom dia vaca! -falo com uma voz sonolenta.- Ja esta animada assim? Ainda são 8:15 e as aliás começam 9:15!!
-Lily, você sabe como eu sou neh? Se arruma que daqui 5 minutos chego na sua casa pra conversarmos.
-TA BOM!! -disse brava.
LIGAÇÃO OF
Levantei da cama, peguei minha toalha fui pro banheiro fiz minha Higiene Matinal e fui tomar banho. Sai do banheiro e fui me trocar (foto na multimida), terminei e fui chamar meu irmão Luke, que por sinal vai estudar na mesma escola que eu. Abri a porta e o chamei:
-Luke, levanta ja são 8:30 !!
-Ja estou indo -disse ele me olhando com os olhos meios fechado por conta da luz, e uma voz sonolenta.
Estava descendo as escadas quando a campanhia toca, era Mia, toda animada.
-OOOOOI, VADEAA! -disse ela com um grito.
-PARA DE GRITAAR! -dissebeu nervosa- Entra!! -disse eu dando passagem para ela entrar.
-Eai não está animada? -ela disse com um sorriso enorme no rosto.
-Nem um pouco, odeio aquela escola! -eu falei revirando os olhos. - Vem, vamos tomar café, vou fazer ovos sei que você ama! (Risos)
-Hmm! -ela disse com a mão na barriga.
Terminei de fazer o café da manhã, ela se sentou eu coloquei um prato com ovos e leite que ela também adora. Eu apenas peguei uma maçã e dei uma mordida. Quando meu irmão chega só de box, quando a Mia o vê se engasga com o leite.
-LUKE! Vai se trocar isso sao jeitos de aparecer!? -felei nervosa.
-Desculpa, não sabia que tinha visita. -ele falou subindo as escadas para se trocar.
Quando eu olho pra Mia, ela estava com um sorriso besta no rosto. Quandobeu dou um tapa nela e ela fica brava (risos).
-MEU DEUS! Ja são 9:00 Correee! -disse eu puxando ela pra irmos pra escola, chamei o Luke e ele disse:
-Calma Lily, vamos de carro!
Entramos no carro e fomos pra escola, não demos um pio o caminho todo.
Quando cheguei avistei o Michael Clifford, o melhor amigo do meu irmão.
Puxei a Mia que estava quase babando olhando o Luke. Quando chegamos na porta da escola para entrar o Mike nos para e diz:
-Bom dia. Não vai falar comigo Lily?
-Oi! -falei seca, e segui meu caminho.
Fiquei procurando meu armário que era o número 124, gritei a Mia que estava procurando o dela:
-ACHEEEI O MEU!
-Também! Ela disse voltando pra onde eu estava. -Vamos.
Quando eu olho para trás esta o Mike colocando as coisas dele ao lado do meu armário, logo disse:
-Ei? O que está fazendo?
-Aqui é meu armário. Porque aconteceu alguma coisa?
-Não!! -falei bufando de puxando a Mia.
Quando chegamos na porta da sala percebemos que não seriamos da mesma sala. Ficamos tristes mais fomos cada uma pra sua sala.
Sei tei la na ultima carteira, quando eu olho pra porta vejo o gatoto de cabelos coloridos e meu irmão entrando na sala.
Pensamentos On:
Nao acredito que esse cara vai ser da minha sala! Uuuurf!
Pensamentos Of.

---------------------------------
Olá, eu sou a Sabryna mais conhecida como Sah, tenho 13 anos.
Este foi meu primeiro capítulo espero que tenham gostado. Vou tentar postar diariamente. Deixem o que vocês acharam ai nos comentários.

Amnésia ❤ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora