Ficamos a tarde inteira conversando sobre os sentimentos uns do outro mais eu não tive coragem de dizer o que eu sinto, tenho medo dela não corresponder e eu acabar saindo ferrado dessa, a Lily é uma pessoa super gente boa não quero acabar com a nossa amizade.
-Cal? Seu celular ta tocando. -ela falou sorrindo
-Oi? Ah. -pego o celular e vejo que é a minha mãe, atendo e ela manda eu ir pra casa realmente estava muito tarde.
-Quem era? -ela pergunta
-Era a minha mãe pedindo pra eu ir embora porque já está tarde. -falei a olhando e sentindo uma vontade louca de beija-la, ela estava tão linda com os cabelos bagunçados, as bochechas rosadinhas por conta do frio.
-É, realmente já está tarde nem vi a hora passar. Você volta amanhã?
-Volto sim babe. -falo vendo ela levantar do meu colo e sentar na minha frente, fiquei olhando fixamente nos seus olhos e fui aproximando nossos corpos, eu já sentia sua respiração próxima a minha meu coração estava acelerado, foi quando nossos lábios se tocaram e uma corrente elétrica percorreu o meu corpo.
Pedi passagem e ela logo cedeu nossas línguas estavam numa disputa mais era uma disputa boa, sentir seu toque e seus lábios nos meus me deixa com borboletas no estômago estou falando igual uma menininha mais era o que estava sentindo..P.O.V Lily
Eu estou nesse exato momento beijando meu melhor amigo e estou gostando, gostando muito eu não sei se estou certa mais eu sei que está bom e eu estou retribuindo. O toque dele era diferente, eu senti algo diferente com ele, sinto ele afastando e sinto um vazio.
-Me.. Me desculpe Lily! -ele falou olhando pra baixo e senti uma tristeza tomando conta dele.-Ei. Não precisa de desculpar, eu gostei. -falei sorrindo vendo ele sorri também. -Eu não sei se isso é certo mais podíamos tentar. -falei e aproximei nossos corpos começando outro beijo doce.
-Eu prometo não te arrepender. -sorrio sentindo uma felicidade enorme dentro de mim, eu não sabia o que dizer como agir, meu a pessoa que eu venho tentando ficar desda minha infância diz que gostou do meu beijo e disse que podíamos tentar algo, isso ta muuuito perfeito. -Bom princesa tenho que ir. -falo levantando depositando um beijo em seus lábios e indo embora.
Uma semana depois...
Hoje faz exatamente uma semana depois daquele acontecimento do beijo, o Cal tem sido super fofo comigo nós já ficamos várias vezes e eu acho que estou começando a gostar muito dele. Hoje ele vai me levar pra sair estou muito anciosa, e com borboletas no estômago eu sei que somos amigos a muito tempo e que já saímos varias vezes mais agora é diferente, não é uma saída de amigos é tipo um encontro, eu ainda tenho medo de sair magoada com tudo isso mais eu confio muito no Cal e sei que ele não vai me decepcionar.
Já está quase na hora dele vir me buscar e eu ainda não estou pronta, comecei a revirar minhas roupas e resolvi colocar uma calça skinny preta, uma blusa de frio dos Estados Unidos, um gorro cinza e um sapatinho preto.(foto na midia). Quando terminei de me arrumar fui pra sala logo ouço a campainha tocar respiro fundo e abro a porta olho pra ele e vejo um "O" se formando em seus lábios:
-Oi Lily Você Está Muito Linda.-Oh..obrigada, você também está muito lindo *falo corando*
Sinto ele se aproximando e logo sinto seus lábios nos meus me fazendo sentir um arrepio percondendo em meu corpo nos separamos com selinhos por falta de ar, o olhei e ele disse:
-Bom... vamos?
Assenti fechando a porta em seguida, fomos de mãos dadas até o carro e seguimos o caminho em silencio apenas o rádio ligado e o barulho dos carros da cidade, quando chegamos fomos recebidos por um homem bem arrumado que nos levou até a mesa que o Cal reservou para nós, oh.. que por sinal era uma das melhores mesas até porque ela tinha uma vista maravilhosa.-Gostou? -ele perguntou se sentando depois de mim com um sorriso meio timido e uma ponta de duvida.
-Eu não gostei, eu amei. -respondi e seu sorriso cresceu imediatamente parecendo que iria rasgar seus labios grossos, me fazendo sorrir em seguida.
[...]
Ele parou o carro em frente a minha casa colocando em uma música aleatória, as ruas estavam pouco iluminadas apenas com as luzes dos postes meio apagados, ja era notável as pessoas se recolhendo para descansar e fazer suas atividades no outro dia, as atividades normais que todos fazem como estudar; trabalhar; etc. A música que toca no carro e linda tem uma melodia suave me fazendo pensar nas coisas boas que já havia vivido, mais meus pensamentos voaram para os lábios grossos do moreno que eu estava começando a sentir uma coisa diferente.
-LiLy? Em que pensa?-Oh.. desculpe, estava apenas prestando atenção na música. -respondi tímida, não iria assumir que meus pensamentos estão em em seus lábios .
-A sim, bom.. Gostou do jantar?
-Eu amei! Mais agora preciso entrar. Nos falamos amanhã?
-Que bom que gostou. Até amanhã anjo. -eu sorri e ia sair do carro mais senti umas mãos grandes segurando meu braço me fazendo virar, ele estava tão próximo de mim que já sentia sua respiração em mim, meu coração acelerou e logo senti seus lábios em mim, que lábios maravilhosos, nossas línguas estavam em uma simples guerra, nos separamos com vários selinhos a procura de ar. -You and I. We can make it if we try..
-Oh.. You and I. -sorri e te dei um selinho saindo do carro em seguida.
~~~~~~~~X~~~~~~~
Olhaaa quem voltoooou :)
Espero que gostam, bye ❤
Não revisei antes e postar, portanto desculpe pelos erros :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia ❤ (HIATUS)
FanfictionLily Hemmings tem 16 anos e é irmã de Luke Hemmings, eles moram juntos pois perderam os pais quando muito novos. Lily namorou um tempo com um dos melhores amigos de Luke, o Michael Clifford. Mas terminaram por causa de uma menina chamada Nicole, ele...