Trabalho em casa.

122 14 8
                                    

Eles se sentaram do outro lado da sala, o professor de artes Sr. Andrew entrou e disse:
-Boa tarde! Hoje por ser o primeiro dia de aula vamos fazer a atividade em dupla.
-AEEEEEHH! -toda a sala disse gritando.
-Silêncio!Eu que vou escolher as duplas. Michael Clifford sente com Lily Hemmings.
-Naao! Escolhe outra pessoa. -falei nervosa.
-Sentem logo ou vão para diretoria. -disse o professor.
Ele veio e se sentou ao meu lado, revirei os olhos, o Sr. Andrew terminou de fazer as duplas, depois começou a explicar a lição. Quando ele terminou Mike falou:
- Lily vou na sua casa hoje para terminarmos o trabalho, pode ser?
-Claro que pode! -eu disse.
Quando eu respondi ele deu um sorriso de lado. Meu deus eu piro nesse menino, mais ele fez uma coisa horrível comigo.
Pensamentos On:
Vou explicar o que houve entre eu e ele.
Eu era namorada do Mike a uma ano atrás, mais um dia fomos em uma festa do Calum Hood um dos amigos do meu irmão. Quando eu fui entrar em um dos quartos peguei ele nos beijos com aquela puta da Nicole, ele disse que estava bebado mais eu não acreditei.
Pensamentos Of.
As aulas acabaram e eu encontrei a Mia na saída pra irmos pra casa. O Luke abriu o carro pra gente e fomos pra casa. Quando cheguei fui tomar um banho. Quando terminei coloquei uma roupa (foto na multimidia) e um all-star branco, pentiei o cabelo rapidinho (foto da cor na nultimidia).
Estava descendo as escadas quando ouvi a campainha era o Mike, abri a porta e disse:
-Ooi, pode entrar! -falei dando espaço para ele entrar.
-Licença! -ele disse me olhando de cima a baixo. Fiquei vermleha.
Mikey P.O.V
Cheguei na casa da Lily ela estava linda, aquele perfume me enlouquece e aquela boca avermelhada. Sentei-me no sofá quando vejo o Luke descendo as escadas.
-Eai Luke! -falei apertando a mão dele.
-Eai, está fazendo o que aqui? -ele falou com a sobrancelha franzida.
-Vim fazer o trabalho com a Lily.
-Ahta fica a vontade. -ele falou indo pra cozinha.
Lily P.O.V
O Mike estava perfeito, com uma blusa do Estados Unidos uma skinny e uma botinha preta. Aqueles olhos verdes me deixavam louca. Mais não podia pensar assim, ele me magoou de mais. Fui para sala falar com ele.
-Mike? Vamos começar por onde?
- Eu desenho e você escreve okay? - ele falou pegando as folhas.
Depois de uma hora ele termina e pergunta se eu queria ajuda, assenti a cabeça negativamente. Depois de um tempinho eu terminei, fui ate a cozinha beber água. Estava virada pra pia quando senti alguém me segurando, virei era o Mike. Ele estava chegando mais perto eu ja estava sentindo sua respiração. Ele selou nossos lábios com um beijo calmo, e ao mesmo tempo quente, ele explorou cada canto da minha boca. O beijo estava ótimo mais afastei ele de mim, ele logo me pergunta:
- O que foi? Não gostou do beijo?
-Não. . Não é isso, é porque eu não esqueci o que você me fez. -falei com a cabeça baixa.
Ele levantou o meu rosto, me olhou com aqueles perfeitos olhos verdes e disse:
-Ei!? Eu sei que fui um otario de ter feito aquilo, mais eu estava babado. E eu mudei, me da outra chance?
-Ai Mike! Você me fez sofrer de mais, e se acontecer de novo? Eu tenho muito medo. -falei fechando os olhos.
-Lily eu mudei! Me desculpa, se você me der uma chance eu te mostro que sou um cara melhor. -ele falou selando nossos lábios.
-Ta, mais vamos com calma, deixe o tempo dizer o que vai ser daqui pra frente. -falei dando um sorriso bobo.
-Lily, vou para casa já está meio tarde. Amanhã nos falamos. -ele falou selando nossos lábios.
Apenas assenti com a cabeça e fui abrir a porta. Quando ele saiu fui correndo pro meu quarto pensar no que havia acontecido aquela noite, mais de repente Luke entra no quarto e diz:
-Boa noite maninha.
-Boa Noite! O que quer? -perguntei.
-Vim trazer um pouco de leite pra você. -ele disse me entregando o leite.
-Obrigada, mais é só isso mesmo?- felei o olhando.
-Lily? Você e o Mike voltaram?
-O-oque?- falei engasgada com o leite. -Porque essa pergunta?.
-Eu vi vocês dois la em baixo agora. E queria saber.
-Ah, Luke ele me pediu uma chance e disse que mudou. -falei com um sorriso besta no rosto.
-Eu sei que vocês ainda se gostam. E quero o melhor pra vocês. Ele é meu melhor amigo mais se ele fizer alguma coisa contigo de novo eu quebro a cara dele. - meu irmão falou fechando as mãos.
-Eu dei apenas um voto de confiança, se ele fizer algo nunca mais falo com ele. Mais obrigada pela preocupação. -falei abraçado o Luke bem apertado.

--------------------------------------
Olá, espero que gostem deste capítulo.
Me desculpem os erros do capitulo anterior mais não deu tempo de revisar.

Amnésia ❤ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora