-Então Mike, hoje depois do colégio vou ajuda o Luke com a casa. -falei mentindo.
-Lily, eu sei que você não vai fazer nada hoje o Luke me disse que vai ir no cinema com a Mia. -ele falou com um sorriso de vitória.-Mais porque está mentindo?
- Ta bom Mike eu vou. É porque eu ainda estou insegura. -falei o olhando fixamente.
-Não precisa ter insegurança ou coisa do tipo. Já avisei que mudei poxa. -ele respondeu olhando para baixo com uma cara triste.
-Ei? Me desculpa, eu acredito em você. Agora vamos para sala. -falei puxando ele.
Ele pegou na minha mão e fomos sorrindo igual idotas. Era aula de Biologia então a Mia era da mesma sala que eu, quando chegamos na porta Mia e Luke estavam conversando e rindo igual criança. Sentei me ao lado de Mike e perguntei olhando os dois do outro lado da sala:
-Será que eles estão juntos?
-Acho que sim, o Luke havia me falado que estava afim dela. -ele me espondeu olhando os dois.
-Ahta. Vamos parar de falar deles e falar da gente. -falei e percebi que estava ficando corada.
-Então existe a gente? - ele me perguntou com um sorriso imenso no rosto.
-N-não. Eu ia perguntar o que eu ia ter que levar pro parque? - falei
-Leve a toalha e algumas frutas. Eu levo o resto. -ele falou me olhando.
Pensamentos On.
Ai Meu Deus, eu sou muito idota como eu fui falar aquilo. Eu estou gostando dele novamente aliás nunca deixei de gostar.
Pensamentos Of.O professor chegou com uma menina que por sinal era a Puta da Nicole. Uuuurff! O que essa vaca esta fazendo aqui?!!
-Olá turma. Esta é a nova aluna desta classe Nicole...
Enquanto o professor falava da vaca eu olhei pro Mike e perguntei:-O que essa garota esta fazendo aqui? Ela não tinha ido embora?
- Não sei, tinha mais infelismente voltou. Eu odeio essa garota. -Mike respondeu ficando vermelho de ódio.
-Eu também. -falei fechando as mãos.
-Ela me tirou você a um ano atrás. O meu bem mais precioso ❤. -ele falou chegando mais perto para me dar um beijo mais o professor deu uma leve tossida falsa.
Eu e Mike rimos. Ate o Sr.Jones mandar ela sentar ao lado do Mike. Aquela hora ficou tudo preto eu estava morta de ódio.
Mia P.O.V
O que esta bruxa esta fazendo aqui, eu odeio ela foi ela que quase fez eu perder a minha melhor amiga. Essa menina tinha estar morta. Quando eu olhei para Lily ela estava vermelha de ódio, mais o Sr. Jones pegou pesado colocou ela do lado do Mike ate eu ficaria assim.
Mia Of.Mike P.O.V
Eu odeio essa garota, porque ela sentou do meu lado, foi ela que me tirou tudo o que eu tinha que era a Lily, se eu pudesse eu dava um soco na cara dela e cortaria esses cabelos ruins. Porque ela tinha que voltar? Que ódio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia ❤ (HIATUS)
FanfictionLily Hemmings tem 16 anos e é irmã de Luke Hemmings, eles moram juntos pois perderam os pais quando muito novos. Lily namorou um tempo com um dos melhores amigos de Luke, o Michael Clifford. Mas terminaram por causa de uma menina chamada Nicole, ele...