Juntos Novamente!

69 12 0
                                    

-Lily? Posso te levar em um lugar? -Mike me perguntou andando .

-Claro que pode. -respondi

-Vamos ver quem chega primeiro? -Mike falou correndo na minha frente.

Fomos os dois correndo ate que tropecei e cai, Mike caiu em cima de mim me deixando imóvel. Ele se aproximou e me beijou, senti um arrepio e meu coração acelerou... Apenas Mike conseguia me deixar assim, sem reação eu o amo de mais.
-Mike tenho que ir, preciso descansar. -falei levantando.

-Mais já? - ele falou olhando para o chão.

-Mike, estou cansada. Amanha nos vemos de novo. -falei beijando ele.
Eu estava indo embora Mike me puxa e fala:

- Lily eu não aguento mais ficar sem você. Volta comigo eu te amo?! -ele falou chegando mais perto.

-Eu que não aguento mais estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Eu nunca te esqueci, com certeza eu quero voltar com você.

Quando eu falei, ele me pegou no colo e começou rodar comjgo dizendo alto: Eu Te Amo Lily Hemmings. O Mike é perfeito, como eu ia resistir a ele? Não tem como ele é o namorado que todo mundo quer ter.

Michael P.O.V
Eu estou passando pelo momento mais faliz da minha vida, a Lily voltou pra miiiiim. Meu Deus obrigado, esses dias estão sendo os melhores para mim!! Tomará que se for um sonho ninguém nunca me acorde.
Estávamos indo embora quando encontramos a Mia e o Luke e falamos juntos:
-EEEI!
Eles nos avistaram e vieram falar conosco:
-Vocês voltaram? -Luke perguntou.

-Voltamos sim. Eu não falei Luke. -eu falei dando um beijo na Lily. -Lily vamos, vou te deixar em casa.
Peguei a mão da Lily, dei tchau para os meninos e levei ela para casa.

Luke P.O.V
Eu acho que vou pedir a Mia em namoro, estou gostando dela de verdade me sinto diferente ao lado dela. Quando estou com ela sinto que o mundo lá fora não tem valor apenas existe eu e ela. Estávamos andando para ir pra casa dela quando parei na frente dela e falei:
-Mia? Já estou gostando muito de você, e queria ficar com você pra sempre. Você que namorar comigo?

-Claro que eu quero. Te amo mais que tudo, desde a primeira vez que te vi me apaixonei. -ela falou ficando corada e me dando um beijo.

Chegamos na casa dela e ela me convidou para entrar:
-Luke você não quer entrar? Estou sozinha hoje.

-Pode ser. -falei entrando.

Eu comecei a beija lá, e fomos subindo para o quanto já senti a minha respiração acelerar. Joguei a na cama e perguntei:
-Amor você é virgem?

-Sou sim. -ela falou ficando corada.

-Você esta preparada. Se não estiver eu espero até você se preparar. -falei a olhando.

-Não Luke. Eu já estou preparada. -ela falou me beijando novamente.

-Ta bom, não precisa ficar com vergonha. Pode confiar em mim. -falei tirando a blusa da Mia.

Aquela noite estava sendo perfeita, aconteceu com a pessoa que eu mais amava. Ela se deitou no meu peito e adormecemos.
Eu acordei ainda eram 7:30, ela estava dormindo igual um anjo então resolvi deixa lá dormindo. Eu já havia dormido lá com a Lily quando demos uma festa então já tinha uma escova minha lá então fiz a minha Higiene Pessoal e resolvi descer e fazer um café para Mia. Terminei de fazer tudo e então fui para o quarto ela já havia acordado fui falar com ela:
-Bom Dia meu amor. Está bem?

-Estou sim, com um pouco de dor no corpo mais jaja melhora. - ela falou selando nossos lábios.

-Foi por causa de ontem, depois você toma um remédio e fica tudo bem. -falei dando a bandeija com o café que fiz pra ela.

Mia P.O.V
Aquela noite havia sido perfeita, eu estava realmente apaixonada. O Luke era o único com quem me sentia bem, ele me entendia sabia quando estava triste e fazia o possível para me ajudar. Não conseguia pensar em mais nada apenas naquela noite, estava com um pouco de dor por causa da noite mais era normal depois passaria.

-----------------------------
Este capitulo foi pequeno. Mais recompensarei no outro.
Espero que gostem.

Amnésia ❤ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora