Discussão.

82 9 3
                                    

Lily P.O.V
Ainda não havia caido a fixa de que eu e o meu Mike estávamos juntos novamente. Só queria ficar ao lado dele olhando para aqueles olhos verdes e aqueles cabelos rosas despenteados. Fui interrompida nos meu pensamentos quando a campainha toca fui atender era o Luke:
-Isso são hora mocinho? -perguntei apontando para o relógio.

-Fala com a sua amiguinha ela que não deixou em vim pra casa. (Risos)- ele falou me dando um bejo na testa.

-Vou me arrumar, jaja temos escola. Aaaf! -falei subindo as escadas.
Tomei banho e escolhi minhas roupas (foto na multimídia), pentiei o cabelo e coloquei uma touca cinza. Desci as escada e peguei uma maçã, dei uma mordida e fui chamar o Luke que por sinal estava lindo. Fomos para a escola, o Mike estava me esperando na porta da escola com uma blusa branca longa que eu tinha comprado para ele, uma calça skinny e uma botinha preta ou seja estava realmente perfeito. Ele me deu um beijo e disse:
-Amor, se aquela menina estúpida te fizer alguma coisa me avisa que eu acabo com a raça dela.

Não falei nada apenas assenti com a cabeça e dei um beijo nele. Avistei a Mia e fui falar com ela:
-Amiga?

-Oooi vadeeea. -ela falou me abraçando forte.

-Eu percebi que o Luke dormiu na sua casa. Então, acontrceu? -perguntei com uma curiosidade fora do normal (risos)

-Siim amiga!! Ai Meu Deus eu estou muito alegre. -ela falou dando pulinhos.

-Aaaaaah! Fico feliz por você. Mais porque não me contou antes, sua vaca? -perguntei

-Queria fazer surpresa ué. -ela disse me dando um beijo na bochecha.

O sinal tocou e fomos cada uam pra sua sala, quando cheguei na porta avistei aquela vaca conversando com meu Mike o meu baby..
Aquela hora eu não vi mais nada nem ninguém apenas gritei nervosa:

-Mais que porra é essa?

-Oi amor. -Mike falou e tentou me beijar.

-Amor nada. O que você ta fazendo com essa puta? -respondi ironicamente e brava.

-Ela estava me contando como foi morar na Europa. -ele falou se fazendo de vítima.

-Não era você que odiava ela? -falei sentando me na carteira.

-Ei? Eu ainda estou aqui, Lily para de falar assim com o Mike. -a puta da Nicole falou com aquela voz irritante de patricinha.

Uuuurf! Eu odeio essa garota. DO fundo do meu coração.
-Eu falo com ele do jeito que eu quiser. E quando a conversa chegar no cabaré eu mando chamar a puta. -falei pegando minha bolsa e indo sentar do outro lado da sala.
Mike veio falar comigo:
-Lily, me desculpa vai? Foi a última vez que eu falo com ela.

-Ta ta bom Mike. Mais vai lá ficar com a sua nova 'amiguinha'.-falei revirando os olhos.

Pensamentos On.
Eu sabia que essa vaca ainda ia tentar destruir meu relacionamento com o Mike. E ta conseguindo porque esse idiota ainda da bola, parece que não se toca até parece que ela não queria falar da viajem pra se aproximar dele e para me irritar. Eu estava pensando quando o professor chegou na sala.
Pensamentos Of.

Amnésia ❤ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora