Eu estava no elevador descendo para encontrar o Luke, o Mike e a Mia eu estava com um biquíni dos Estados Unidos (foto na multimídia) mais estava de shorts jeans por cima. O Mike me deu um beijo tão gostoso, eu o amava tanto tinha medo de perder ele de novo mais deixa isso pra lá vou me divertir um pouco.
A água estava muuuito gelada eu não queria entrar, mais o Mikey me pegou no colo saiu correndo comigo e me jogou na água :
-Amoooooor! Você é doido.-Doido por você minha princesa.-ele falou me beijando.
-Annnwr!! Eu te amo tanto. -sussurei em seu ouvido.
-Eu te amo mais minha pequena. -ele falou me pegando no colo e selando nossos lábios.
Logo Mia e Luke chega, começamos fazer guerra de água até que a Mia caiu levamos ela até a areia para ver se tinha machucado. Os meninos estavam vendo o pé dela e eu fui ver o celular tinha 7 ligações do Calum, resolvi ligar para ele.
Ligação On:
-Oi amore. Desculpa não atender estava longe do celular.-Oi Pandinha. Vocês estam a onde? -ele perguntou.
-Estamos no mar, perto do mercado. -falei
-Ta bom, estamos indo aí. Beijos até mais. -ele falou desligando o celular.
Ligação Of.
Voltei até a onde a Mia estava e perguntei se estava tudo bem, ela disse que estava sim então voltamos para a água. Logo depois o pessoal chegou ficamos um bom tempo na água até eu perguntar uma coisa:
-Gente? Vocês querem pizza?-Siiim.- todos gritaram princialmente Mikey.
Fizemos uma vaquinha para pagarmos e então eu fui com o Mike, no meio do caminho ele fala:
-Amor? Eu Te amo tanto quero ficar contigo eternamente.-Oowwnr amor! Eu também te amo muito, vamos sim viver eternamente juntos. -falei abraçando ele e dando um beijo.
Depois de 10 minutos chegamos na Pizzaria e pedimos tudo, e voltamos para o lugar onde todos estavam.
Uma hora depois......
Estávamos no hotel eu estava morta de sono Mike pediu para dormir comigo de novo ele aproveitava, (risos) onde moramos quase nunca dava para nós dois dormirmos juntos então é claro que eu deixei. Ele.chegou e falou:
-Amor só vou pegar algumas coisas no outro quarto e já volto para dormir abraçado contigo.
Não falei nada apenas assenti com a cabeça e me deitei na cama ele demorou um pouquinho mais logo chegou e se deitou ao meu lado me abraçando. Ele começou a alisar meu cabelo e eu dormi.Mike P.O.V
Eu estava alisando os cabelos azuis da minha amada até que ela dormiu, minha pequena dorminha igual um anjo. Eu confesso que sonhava em ter uma família com ela eu não era desses meninos que pensava em formar uma família mais com ela era diferente cada minuto que eu passava ao lado dela eu me apaixonava mais.
Eu tinha medo de pisar na bola com ela e perde-lá de vez, já fiquei longe dela uma vez e quase morri não conseguia ficar com ninguém e ela não saía da minha cabeça , não sei se vou conseguir ficar longe dela de novo.. Eu estava pensando e acabei adormecendo.
Acordei eram 9:50 percebi que estavam dormindo menos minha baixinha, fui até o banheiro fiz minha Higiene Pessoal e tomei um banho, depois fui atrás da Lily ela estava na cozinha fazendo meu café da manha preferido, logo falei:
-Hmmm! Bom dia minha flor.-Olá meu príncipe. Dormiu bem? -perguntou selando nossos lábios.
-Com certeza, com você ao meu lado ❤. -respondi
Ela pegou as panquecas e colocou na mesa e falou:
-Acho que você ama isso certo?-Amoo de mais, só não tanto quando você. -falei pegando uma panqueca com Nutella.
Logo Luke e Mia chegaram e comeram conosco, depois de um tempo o resto do pessoal chegou e também comeram. Hoje era domingo então resolvemos ficar um pouco no mar e depois descansarmos pois a viajem iria ser longa.
Depois de um dia ótimo e um fim de semana maravilhoso arrumamos tudo para irmos para a casa, a Lily veio o caminho todo deitada no meu colo falando que me amava, e eu claro a beijava quase toda hora.
Depois de um tempo chegamos na casa do Luke...Lily P.O.V
Tínhamos acabado de chegar e logo falei:
-Ufaaah! Chegamos estou morta não vejo a hora de me jogar na cama.-Eu também. -Mike falou saindo do carro.
-Pena que amanhã é segunda. -Mia falou saindo do carro.
-Nossa nem me lembre disso. -Luke falou.
Logo o outro carro chegou com os resto do pessoal, mais logo saíram pois iriam para casa.
-Mikey, posso te levar em casa já que vou levar a Mia.-Pode ser brother. -ele falou
-Amor até amanha, te amo. Beijos ❤. -falei beijando ele
-Até paixão. -Mike falou
-Tchaaaaau vaca!! -Mia falou me abraçando forte.
-Tchaaau vagabaaa!! -gritei
Luke foi levar eles em casa e eu aproveitei para arrumar minhas coisas e ir tomar um banho e me jogar na cama..---------------------------
Olá, obrigada por todas as visualizações. Espero que gostem deste capítulo.
Me desculpem se tiver alguns erros ortográficos mais faz parte. E se nos outros capítulos também tiverem tentem ignorar. Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia ❤ (HIATUS)
FanfictionLily Hemmings tem 16 anos e é irmã de Luke Hemmings, eles moram juntos pois perderam os pais quando muito novos. Lily namorou um tempo com um dos melhores amigos de Luke, o Michael Clifford. Mas terminaram por causa de uma menina chamada Nicole, ele...