POV's Megan.Nossa, meu ano realmente não poderia começar melhor. Depois de tudo que passei, ainda tinha que mudar de escola.
Só não entendo pra que.
Fazer amigos? Se eu já não tinha amigos em uma escola na qual faziam exatamente 9 anos que estudava, quem dirá em uma nova escola, ou melhor, nesse lugar..Se eles achavam que mudando de escola, eu poderia melhorar, bem, se enganaram. Esse é meu jeito. Essa sou a verdadeira eu e desde que me descobri também descobri que ninguém mais me tira esse lado. Esse lado de mim que desconfia de tudo. Esse lado de mim fria e calculista. Que já não acredita em nada, nem ninguém.
Alguns dizem que eu me descobri muito cedo, ou querem me levar a psicóloga, por causa de tudo que passei. Porém não vejo necessidade alguma.Não acho que o mundo tenha me descoberto e nem vai. Mas eu descobri o mundo. Não quero que gostem de mim, ou me aceitem, mas se mexerem comigo, eles sabem que não tem muitas chances de saírem vivos.
Entrei na escola e -como sempre- algumas meninas começaram começaram a cochichar, com certeza já sabendo que eu sou.
Fui em direção a sala, quando cheguei lá, sentei na última mesa, perto da parede, e coloquei meus fones de ouvido.
Eu até prestaria atenção na aula, porém o professor estava atrasado, então só continuei com os meus fones.
Depois de uns 10 minutos, vi um menino alto e moreno se sentar na minha frente. Ele parecia ser metido, não parecia ser legal, não pra mim. Mas vamos ver, não vamos julgar e nem confiar, por enquanto.Ele se virou em minha direção e me chamou.
-Hey, você é nova, certo? - ele disse.
-Infelizmente, sim.
-Calma gatinha, infelizmente? Só porque não tem amigos? - ele disse e sorriu
-Nunca tive. Estou bem, sério.
-Certo, então começaremos de novo. - ele se virou e depois voltou a olhar pra mim - Hey, eu sou o Mike, você é a Megan certo?
-Não é fácil ser meu amigo.
-Eu sou bom nisso, eu vou conseguir. - ele disse, sorriu e virou se.O professor chegou na sala e começou a explicar, bom, a aula não foi tão ruim, e toda hora, Mike ficava fazendo gracinhas e falando comigo. Eu não precisava prestar atenção nessa aula.
Confesso que muitas vezes fiquei com vontade de rir das palavras de Mike, mas eu não posso, eu não sou assim, ninguém conhece esse lado de mim faz anos. Eu não posso me deixar levar assim.
POV's Mike.
Entrei na sala, e já estava cansado, dei uma olhada para ver se tinha alguém de novo. E vi uma menina. Poxaa, Megan. Não conhecia mas, ela tinha uma grande fama aqui na cidade, e não eram por boas coisas, mas aposto que seria foda realmente conhece-la.
Sentei na frente dela, e tentei puxar assunto, mas logo o professsor entrou na sala. Durante toda a aula eu fiquei fazendo gracinha e não parava de falar, talvez um pouco hiperativo.
Megan era bonita, muito bonita porém também era fria, tenho certeza de que se preciso, ela mataria alguém fácil.
Ela era baixinha, não passava de 1.65, era morena e seus cabelos eram compridos, sua pele era clara, seus olhos eram verdes, porém já não brilhavam mais, emitiam tristeza.
Ela não era do tipo de menina que só vestia roupas rosas, usava maquiagens ou saias, vestidos a toda hora, usava roupas mais pretas, de bandas e umas maquiagens pretas.Quando Megan saiu da sala, uma menina veio me perguntar se éramos irmãos. Minha vontade era poder dizer sim, queria ter ela como irmã. Talvez fosse legal viver na rotina dela.
------------------------------------------------------
E aí gente, o que acharam?
Essa é minha primeira fanfic, me desculpem se não estiver tão boa.
Mas a minha intenção, foi uma das melhores.Caso queiram falar comigo, me chamem na DM:
Twitter: @prwssplayx
Beijoos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Contrário de Tudo
RandomMegan, uma garota de apenas 16 anos, porém com muita coisa vivida, ela tinha experiência, sabia como funcionava a vida, pelo menos a vida dela. E não gostava daquilo. Não foram justos com ela, ela também não seria com ninguém. Até que ao contrário d...