4- Assuntos Proibidos?

29 1 0
                                    


Eu era curioso, e queria saber como ela havia conseguido aquilo, mas não iria perguntar.

Ela me chamou para entrar.

-Hey, você não tem medo que eu possa fazer algo? Você acabou de me conhecer. - disse estranhando a situação.

-Realmente, você tem toda a razão, mas algo me diz que não vai fazer e se fizer já estou preparada. - Ela disse levantando um pouco sua blusa, para que eu pudesse ver a arma em sua cintura. - Ah qual é?! É brincadeira Mike.

Eu fiquei meio paralisado mas depois consegui sorrir.

Ela entrou e eu fui atrás, passamos pela sala, subimos a escada e entramos em seu quarto.

POV'S Megan.

-Bem Megan, esta entregue - ele disse.

-Entra Mike, senta aí. - Eu respondi.

Ele entrou meio apreensivo, mas entrou e fechou a porta. Acho que ele estava pensando ainda na Amy, pois sentou se e cobriu seu rosto com a mão.

-Ah Mike, para, ela não valia nada, todos sabemos disso. - Eu disse.

-Sim Megan, mas mesmo assim eu realmente gostava dela, e agora que isso aconteceu, eu estou sozinho de novo. Já não tenho família, amigos, e agora nem namorada - ele disse com uma lágrima em seu rosto.

Como assim? O Mike não tem família? Não tem amigos? Na minha cabeça, ele sempre foi popular, sempre foi aquela pessoa que consegue tudo o que quer.

-Mike, você vai dormir aqui. Mas agora me explica. Você não tem família? Eles morreram? - Eu perguntei fria.

Mike ficou em silêncio por um tempo e depois respondeu:

-Eu tenho familia, mas eles moram na Itália, por tanto não vejo eles nunca. Moro com meu irmão.

-Pelo menos você tem família. - Disse sem pensar. Mike me olhou confuso.

-Pera aí, você não tem família? Com quem você mora?

Ele começou me perguntar e eu não sabia como responder, não devia ter entrado naquele assunto. Ele havia me feito duas perguntas mas na minha cabeça me vieram muitas outras. Eu senti minha cabeça girando, logo levantei e fui pro banheiro, lavar meu rosto.

-Nada demais, esquece. - Disse sendo grossa.

Eu estava saindo do quarto.

-Megan, espera. Eu não queria tocar nesse assunto, eu só fiquei curioso, me desculpa. - ele disse

-Tudo bem Mike, vem vamos comer algo. - disse ainda sendo fria.

Não era culpa dele, mas eu não havia falado com ninguém sobre aquilo, nem mesmo com a minha irmã que sabia sobre tudo que havia acontecido.

Quando cheguei no fim da escada, fiquei tonta, tropecei e depois me encostei na parede pra não cair.

Mike gritou:
-Megan, cuidado. Ta tudo bem?

Eu balancei a cabeça e disse que sim, mas ele não pareceu muito convencido. Ele foi em direção a cozinha buscar algo.
Tudo bem, eu não estava bem, eu não conseguia ficar de pé, não estava enchergando direito, então me sentei no chão e fechei os olhos.

Ele voltou da cozinha, já me chamando, com um pacote de salgadinho e me mandou comer inteiro.

-MIKE, como isso vai me ajudar?
- disse me acalmando. Eu não estava entendendo mais nada.
Aliás,  aquilo estava super salgado, será que ele havia posto algo ali?

-Calma Megan, vai te ajudar, só relaxa e come.

Estava preocupada, ele poderia ter colocado qualquer coisa ali, principalmente veneno. Ele sabia onde estava uma das minhas armas.
Na verdade ele já poderia ter me matado, se quisesse.

Depois de uma meia hora, abri meus olhos, e eu não lembrava de muita coisa, na verdade eu estava bem, pelo menos melhor.
Estava deitada na minha cama. E não me lembro de ter subido sozinha, olhei no relógio e eram oito horas da noite. Ouvi o barulho da porta abrindo e logo me virei para ver. Era Mike.

-Mike, o que aconteceu? O que tinha naquele salgadinho que me deu? Porque eu dormi feito louca? Mike, é bom você ter uma boa resposta. - disse fria, olhando pra ele. Ele não estava me encarando. Depois de um tempo ele me encarou e falou.

-Megan, eu só estava te ajudando, e agora você está melhor. Vamos, pare de ser assim, você não foi sempre fria assim. Eu só te dei algo salgado, sua pressão estava baixa.
- ele respondeu.

Eu não sabia como dizer isso então, simplesmente encarei o chão e falei:

-Hum, então acho que obrigada. Ninguém nunca se preocupou comigo. - disse meio tímida - nunca tive ninguém mesmo - mas acho que pensei alto demais.

-OI? O que você disse Megan? Me explica? Eu não to entendendo. - ele disse confuso.

-Eu te explico outra hora. - sai do quarto e fui na varanda do meu quarto, peguei o cigarro no meu bolso e acendi. Fiquei lá por um tempo, pra parar de pensar nas coisas.
Já não tinha mais efeito sobre mim aquele cigarro, só o usava as vezes pelo simples fato de me deixar confiante.

------------------------------------------------------
Gente, os capítulos vão ser um pouco maiores.

Espero que estejam gostando.
Twitter : @prwssplayx

Beijoos
Bru

Ao Contrário de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora