Daqui um tempo o Mike veio e ficou parado do meu lado, mas ele não estava ali. Ele estava em seus pensamentos, perdido. Ele estava triste, mas eu não tinha como ajudar, pelo menos, não agora. Nada que eu falasse, o faria esquecer.
Minha irmã me chamou lá de baixo, não acredito que ela já chegou, ela é insuportável. Se finge de rica e é cheia de jeitinhos e tal.
-Megaaan, desce agora. Eu sei que você já chegou.
-Ah tô ocupada, não me enche Lauren.
-Cala a boca menina, desce. Ninguém liga que esteja ocupada.
Ah ela queria que eu decesse? Eu iria descer. Iria quebrar aquela menina, já estava cansada dela.
-Vem Mike - chamei ele, ele demorou um pouco mas veio.
Desci as escadas e já cheguei gritando.
-O QUE FOI CARALHO?
Quando cheguei lá, não estava acreditando, Lauren estava acompanhada de um moço meio loirinho, ele deveria ter uns 20 anos, alto. Eu não estava acredito. Matheus? Será que era Matheus? Matheus, meu irmão. O melhor irmão.
-Maa.. Maa.. Theus? - falei meio perdida.
-Se não fosse eu, quem mais seria minha princesa?
Eu corri e abracei ele.
Ele estava diferente. Com ele, eu era diferente. Tudo mudava. Ele era o único que nunca mudou comigo, nunca me impediu de nada. Sempre me aceitou, sempre pude contar tudo. Eu não sou a Meg, quase nunca. Mas com ele, não tem como não ser.
Ele estava forte, mais alto, tinha cortado o cabelo. Estava lindo.
Eu não via ele, a nove anos, a não ser por câmera, mas ele era apenas um muleque quando o vi pela última vez.
-Megan, você está linda, se não fosse minha irmã, eu já estava te chamando pra sair. Puta corpo hein?! - ele riu e eu sorri.
-Matheus o que você está fazendo aqui?
-Vim te ver. Mas só vou te encher o saco um mês, eu prometo.
Eu estava muito feliz, claro. Mas ele não me conhecia. Ele não conhecia a Megan fria. Não sabia como contar tudo a ele. E nem como explicar o que me levará aquilo.
Mas depois eu penso nisso.
Eu ainda estava com cheiro de cigarro, tenho certeza que ele sentiu, pois logo em seguida do abraço me olhou com cara de reprovação.
Bom, nós saímos para comprar sorvete, quando voltamos todos estavam se preparando pra dormir. Eu e Mike no meu quarto, Lauren no dela e Matheus no quarto de visitas, porque Mike estava aqui.
Mike desceu para buscar um copo de água enquanto eu tomava um banho pra sair o cheiro de cigarro por inteiro.POV's Mike.
Admito que quando vi a Megan abraçando Matheus daquele jeito, não entendi nada, afinal ela não parecia ser daquele jeito com ninguém, nem mesmo a irmã dela. Mas vou deixar, no tempo dela, ela me explica, se quiser. Matheus se parecia muito com Megan porém era loiro e mais velho, e claro menino.
Lauren, era linda, não era mais bonita que Megan, era mais velha, da mesma altura de Megan, porém não era como Megan, não usava preto e roupa de bandas, ela estava de vestido florido, parecia mais delicada. E sem ofensas, tinha um corpo.. bem bonito.
Já íamos dormir, mas tinha que tomar um remédio para dor de cabeça, não estava muito bem. Fui pegar água, quando ouvi Lauren me chamando.
-Eei, Mike não é?
-Sim, isso mesmo - respondi
- O que está fazendo aqui?
-Só vim buscar água, pra tomar um remédio. - respondi indo em direção a porta para subir, mas Lauren estava lá, e não estava com uma cara nada boa.
Ela estava encostada na parede, quando passei, ela me puxou, e quase nos beijamos. Mas Megan não iria gostar nada disso.
-Lauren, eu vou subir, me larga meeu.
-Nossa, tá bravo? Tu quer minha irmã né?
-Sua irmã? Vc está louca? Eu vou subir.
-Tudo bem, pode subir - mas antes de me largar, ela esbarrou seus lábios no meu. Eu virei e subi. Nem olhei pra ela.
Subi e Megan estava deitada mexendo no celular.
-Hey Megan, posso tomar banho?
-Uai, pode ir.
-Idiota, eu vou mesmo.
Tirei minha camisa, joguei na cama, Megan riu e eu fui tomar meu banho.POV'S Amy.
Eu já estava cansada de sentir ciumes, ele é lindo, as meninas caem em cima do Mike, mas ele é meu. Posso não gostar dele, mas ele continua sendo meu. E essa Megan não vai tirar ele de mim, mas não mesmo.
Eu sai mais cedo da escola, fui na sorveteria com um amigo novo, ele estava dando em cima de mim.
Tudo bem, eu fiquei com ele, mas eu não sei o que estava pensando, eu não queria fazer aquilo. Simplesmente aconteceu. E ninguém precisaria saber. Iria continuar tudo da mesma forma. Não iria contar pra Mike.
Eu fiquei pensativa, estava pensando tanto que acabei dormindo muito cedo.------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando
Twitter: @CaissyPiveta
Insta : @In0v4ndo ou @oh_brubsBeijos
Bru ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Contrário de Tudo
RandomMegan, uma garota de apenas 16 anos, porém com muita coisa vivida, ela tinha experiência, sabia como funcionava a vida, pelo menos a vida dela. E não gostava daquilo. Não foram justos com ela, ela também não seria com ninguém. Até que ao contrário d...