8- I am tired of you, of all that.

40 3 0
                                    

POV's Lauren.

Já não estava mais aguentando Matheus aqui em casa, tirando o fato de ele nos levar pra outros lugares, a não ser nossa própria casa e pagar, ele era um idiota, só tratava Megan bem, parecia que eu não existia quando os dois estavam junto, mas não ligo, sou melhor que os dois e sei disso.. Chegamos em casa, eu sentei na sala e liguei a TV, não estava passando nada demais..

Depois de uns 10 minutos, meu celular tocou, olhei e era Katy, ah não estava com vontade de falar com ela, mas atendi mesmo assim..
Quer dizer, Katy é demais, e uma ótima amiga, mas agora não era uma boa hora..
Ela começou a perguntar sobre meu irmão, como se estivesse interessada nele, respondi com desgosto e desliguei.
Eu tinha raiva de Matheus e Megan, xinguei muito eles, aproveitando que ninguém poderia ouvir.

Assim que desliguei o celular, Megan apareceu e me deu um soco. Ela havia escutado?
Começamos a discutir, e ela começou a falar da minha mãe, mas como assim da minha mãe? Ela não sabia sobre nada daquilo, ninguém sabia, minha mãe morava em outro país, nos nunca mais tivemos notícia dela desde que me abandonou.

Fui pra cozinha, e peguei o vidro de vodca que eu escondia, embaixo da pia, e fui pra sala, a garrafa estava 1/4 cheia, tomei todo esse resto, e logo depois, não me lembro mais o que aconteceu.

POV's Mike:

Estava largado na cama, vendo TVZ.. Estava um tédio do caralho, e estava muito calor! Liguei pra Meg, e ela estava com a voz cansada.
No princípio, achei que ela estava pasando mal, fiquei preocupado.
Mas depois ela começou a.. gemer? Como assim? ELA ESTAVA TRASANDO E FALANDO COMIGO?
NÃO PERA... ELA ESTAVA O QUE?
Desliguei o celular, e nem se passaram 5 minutos, ela ligou e pediu desculpas, falando que estava zoando, eu já estava quebrando a casa aqui. Que puta, ela não podia fazer isso comigo, essa morena ia pagar! Chamei ela pra sair, e ela topou.

Nos iríamos em um parque de diversão, já até sabia o que iria fazer com Megan!

Tomei um banho, coloquei uma regata cavada branca, uma bermuda vinho, um boné e um vans preto.
Entro no carro e vou dirigindo até a casa de Megan, buzino e vejo ela saindo de casa e vindo até o carro.

-Heey Mike - ela sorriu

-Fala baixinha - rio e dou um beijo na bochecha dela.

Vamos até o parque de diversão e ela me olha com uma cara de brava.

-Uai, que foi? -rio e olho pra ela.

-Você sabe que tenho medo de ir nos brinquedos -faço uma careta.

-Eu sei, a gente só veio encontrar uns amigos, você não precisa ir nos brinquedos - saio do carro, e espero ela sair, entramos no parque e encontramos o Tyler e o Sam.

-Fala gays - rio e cumprimento eles com um toque.

-Não sei o que você tá falando, viado! -Meg disse e ela e os meninos riram.

Olhei bravo e depois ri com eles. Megan se apresentou pra eles.

-E aí? Vamos em qual brinquedo primeiro? - o Sam perguntou e eu olhei para Megan.

-Não sei não, vai Megan, diz pra eles seu medo - rio fraco

-Eu tenho medo, não gosto de ir nos brinquedos. - Ela olhou pro chão com vergonha e os meninos riram.

-Qual é? Tu tem medo disso? - Sam disse e eles olharam pra ela.

-Eu fico esperando aqui em baixo - ela sorriu pra mim e sentou na mesa perto da sorveteria.

POV'S Megan.

Poxa, ele sabia que eu tinha medo desses brinquedos, porque me trouxe aqui? Agora vou ficar sozinha aqui..

Sentei ali na mesa pra esperar eles irem no brinquedo, fiquei olhando pra eles, enquanto estavam na fila e poxa, os amigos de Mike, eram lindos! Estava no meus pensamentos quando fui interrompida por uma ligação de Lauren, atendi.

Lauren: Vadia, porque não se mata? - ela disse tudo enrolado, estava bêbada, certeza!

Megan: Eu também acho que deveria me matar! - ela começou a rir muito, igual louca.

Lauren: Vai pro inferno, e para de inventar história sobre minha mãe - estava muito difícil de entender o que ela dizia.

Megan: Pense o que quiser.. - Disse já meio brava e desliguei, ela começou começou a ligar de novo, mas bloqueei ela.

Eu já estava cansada de Lauren, de tudo, na verdade, eu estava pouco me fudendo para todos a minha volta, o único que eu ainda me importava e estava por perto, era Mike.

Eu abaixei a cabeça na mesa, e depois de uma meia hora, o Mike veio até mim, com os amigos, eu levantei e fomos pro carro, o Mike me deixou em casa e eu fui direto pro meu quarto e tranquei a porta.

Acho que dormi um pouco mas logo depois, recebi uma ligação, do hospital.

Xx: Olá, gostaria de falar com a senhorita Megan Piper.

Megan: Sim, sou eu.

Xx: Recebemos uma ligação a quase 2 horas, de alguém da vizinhança, falando de ter ouvido muito barulho e quando chegamos aí, encontramos uma moça, que nos documentos se identificava como Lauren Osment Piper, e com esse número de telefone.

Megan: Tudo bem, eu já vou aí, pra identifica-lá. - isso já havia acontecido umas 5 vezes, e eu já estava cansada de me preocupar, de ajudar ela, de gastar o meu dinheiro com ela, porra, ela tem dinheiro, ela sabe o que faz.

Liguei pra Mike, e expliquei o que estava acontecendo, ele veio me buscar, e eu estava fumando, ele me olhou com olhar de reprovação e eu revirei o olho.

-O que? - perguntei.

-Me dá esse cigarro - ele estendeu a mão e me olhou.

-Não, isso me acalma, já te falei, você já sabe - olhei pra ele com tédio.

-Me dá! - dei pra ele e revirei o olho.

-Larga de ser chato. - olhei pra janela e ele começou a dirigir em direção ao hospital.

-----------------------------------------------------------
Twitter: @prwssplayx

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos,
Bru

Ao Contrário de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora