3- Don't trust

40 3 0
                                    


Eu não sei porque tinha abraçado Mike, não sou de abraços. Na verdade, eu sei, estava brava por Mike, estava com pena dele, queria poder ajuda-lo.

Eu não deveria, sei que não deveria confiar nele assim, sei que não deveria me apegar, mas ele não é assim.

Depois de um tempo abraçando ele, soltei, me afastei olhando pra ele. Ele estava com a cabeça baixa.

-Hey Mike - eu chamei ele.

Ele me olhou assustado.

-Megan, vamos embora, por favor.

Ele saiu e fui atrás dele.
Bom, eu não estou surpresa, já esperava isso, não só dela, mas de qualquer um, esse tipo de coisa, já não me surpreende mais.
Poderia ser por vingança, poderia ser por diversão, mas nada disso seria uma boa justificativa.

POV's Mike.

Quando vi aquela cena, não estava acreditando.
Quem ela achava que era, eu não sei. Mas isso não vai ficar assim, ela vai ter o que merece, vindo de mim ou de qualquer outra pessoa.

Nunca fui vingativo, eu sou justo.
Sou legal com que merece, mas com quem não merece, sou a pior pessoa desse mundo.

Eu estava com Megan, ela me abraçou, achei aquilo esquisito, essa não era a Megan, mas não mesmo. Ela nunca faria isso.
Mas se Megan fez isso e foi por mim, eu sinceramente fiquei com medo do que ela poderia fazer com Amy depois.

Eu sai andando e Megan veio atrás. Eu não estava afim de conversa. Mas com Megan era diferente, eu queria falar tudo pra ela, mas ela não queria me ouvir.

-Mike, esta tudo bem? - Eu não respondi, ela repitiu a pergunta mais 2 vezes e então eu falei.

-OI MEGAN, O QUE FOI? -Minha voz saiu um pouco mais alto do que estava esperando.

-Nossa Mike, só queria saber se estava bem. - Ela saiu andando na frente.

Fui até onde ela estava

-Não, calma gatinha, foi sem querer. Eu só estava pensando um pouco. Não foi minha intenção.
Eu estou mal, não entende?

-Claro que entendo, entendo mais do que você imagina. - Ela fechou a cara, porém depois ficou meio pensativa e começou a encarar o chão.

-Megan? - Ela parou e olhou pra mim.

Eu a abracei. Ela não retribuiu.
Então me afastei e perguntei:

-Porque você é tão fria comigo?

-Não é com você Mike, eu sou assim.

Finalmente chegamos na casa da Megan. Era em um condomínio caro. Sinceramente não imagino como Megan e seus pais tenham aquilo.

Um sobrado, praticamente composto de janelas, branco, e um jardim gigante com piscina.

------------------------------------------------------

Twitter: @prwssplayx

Kisses,
Bru ❤

Ao Contrário de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora