Infelizmente me apego muito fácil as pessoas. Mesmo ela sendo fria, tendo esse jeito, poderia ser apenas desconfiança, mas vamos dando tempo ao tempo. Quem sabe um dia ela confie em mim!?
Ou quem sabe um dia, ela possa ter um amigo novamente.Depois de Megan ter saído da sala, levantei e sai em direção ao meu armário. Guardei meus livros, fechei meu armário, ia me virar quando senti umas mãos em meus olhos, seria Megan? Era a única pessoa com quem tinha amizade ou tivera conversado hoje.
Sorri e falei:-Megan? Quem faz as brincadeiras por aqui sou eu, não tem espaço para nós dois, gatinha.
Quem quer que fosse tirou as mãos de meus olhos, eu virei e não era Megan, era Amy, minha namorada.
Amy era ciumenta, muito ciumenta, não tinha certeza de que gostasse de mim, mas com certeza era possessiva. Amy era linda e eu realmente gostava dela. Ciumes era seu único defeito.Ela começou a gritar comigo, mas estava muito concentrado em meus pensamentos, quando vi Megan se aproximar.
POV's Megan.
Peguei meus livros, e fui em direção a sala na qual teria minha próxima aula. No caminho vi Mike encostado no armário e uma menina quase batendo nele.
A menina era bonita, morena, de olhos castanhos, e com certeza mimada, ou seja, sinonimo de ridícula.
Quando me aproximei ouvi ela dizendo:-Gatinha? Megan? Quem é essa? Que eu saiba não tem nenhuma Megan nesse colégio, se for novata, UAU Mike, que intimidade!
Olhei para Mike e ele nem estava prestando atenção, olhei para ele, e ele voltou de seus pensamentos, balancei a cabeça querendo saber se estava tudo bem. Ele fez que sim, e logo em seguida os olhos daquela menina veio em direção aos meus.
Ela veio em minha direção, me olhou de cima a baixo com cara de desgosto.
-Hm, você é a Megan? É nova por aqui certo?
-Sim, sou a Megan, ainda não me conhece? Que surpresa - disse ironicamente.
-Que senso de humor ótimo, flor. Bom, eu sou a Amy, namorada do Mike, não chegue perto dele, se não teremos problemas.
PROBLEMAS? Ela realmente não sabia quem eu era.
FLOR? Estúpida.-Eu não estou nem aí para o que está dizendo. E sua vida terá problemas se mexer comigo de novo.
Esbarei nela na hora de sair - oops! - ela desequilíbrou do salto e por pouco não caiu.
Essa menina, com certeza não tinha medo de morrer ou não sabia realmente quem eu era.
Eu já disse não tenho medo de morrer, muito menos de matar. Agora, ela? Não tem nem coragem de segurar em uma arma.Eu já estava saindo da escola, virando a esquina, quando ouvi Mike me chamando.
-Gatinhaa, me espera.
Esperei ele, e ele se ofereceu para me levar em casa, não recusei, fomos até em casa falando sobre música, nossos gostos combinavam.
Quase chegando em casa, do outro lado da rua, vi uma menina, igualzinha Amy beijando um menino, não deu para ver quem era, ele estava de óculos escuro e boné, e o mesmo fazia sombra sobre seu rosto.Mike percebeu que eu parei, voltou e olhou na mesma direção que eu, quando viu ficou paralisado, chamei ele mas, ele não respondeu.
Então eu abracei ele e em seguida ele me correspondeu.
------------------------------------------------------Espero que estejam gostando.
Twitter: @prwssplayx
With love,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Contrário de Tudo
RandomMegan, uma garota de apenas 16 anos, porém com muita coisa vivida, ela tinha experiência, sabia como funcionava a vida, pelo menos a vida dela. E não gostava daquilo. Não foram justos com ela, ela também não seria com ninguém. Até que ao contrário d...