O segundo desejo

124 11 0
                                    

Durante a aula de português, percebi que a professora estava muito triste e esperei o final da aula para ver o que estava acontecendo. Cheguei perto dela e perguntei o estava acontecendo então ela disse:
-Oh Ana Júlia vai entender!
- Professora não entendi o que a senhora está querendo dizer.
Então ela respondeu claramente:
- Ana Júlia, Vou lhe contar mas não conte isto para ninguém, ok?
-Ok!
Então a professora charando me contou que ela tem uma filha da minha idade e quevnão é muito amorosa com ela e que faz várias coisas com ela,Responde ela, Faz fofoca dela, Quebra as coisas dela, Chinga ela entre outras coisas ruins. E ela fica muito depressiva com isso.
Nesse vai e vem de conversa eu ficava pensando no livro.
-Professora calma tá? Tudo vai dar certo!
-Deus te ouça Ana Júlia!
Então me retirei da sala e me despedi.
Fui correndo para casa, chegando em casa fui para meu quarto e peguei o livro, respirei fundo e abri e começei a escrever sobre o conflito entre Minha professora e sua filha e fiz o desejo dizendo: Quero que a filha da minha professora tenha um bom relacionamento com ela e que sejam muito unidas, então retirei uma pétala da rosa botei sob o desejo e fechei o livro e me afastei então aconteceu algo diferente tudo começou a girar e sai do livro muitas cartas de amor, fotos da minha professora com a filha e um trecho do diário da filha da professora dizia:Minha mãe nunca teve tempo pra mim, por isso que sou rudi com ela e eu amo muito...Então adomerci.
Na manhã seguinte acordei assustada e com o livro nas mat e tudo organizado e abri o livro rapidamente quando olhei havia apenas 5 páginas, 5pétalas e o lápis havi diminuido um pouco. Fui ate me meu computador e vi fotos da professora com a filha em um piquenique e começei a sorrir!

O livro dos desejos ou um livro de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora