O sétimo desejo

83 10 0
                                    

Minha prima Mariana tem uma melhor amiga e elas estão brigadas por causa de um garoto que enrolou as duas e nesse vau e vem de conversa pensei em ajuda-la com o livro e fui para casa.
Chegando no meu quarto ru vi apenas uma página uma pétala e um pequeno lápis e fiquei em dúvida se a ajudava, mas, pensei também no conflito entre eu e Ana Júlia e respirei fundo e decidi ajuda-la pois uma nelhor amiga é para a vida toda assim como uma paixão verdadeira entre duas pessoas.
Descrevi ao livro o que estava aconteceu com minha prima e fiz o seguinte pedido: desejo que minha prima volte a falar com a sua amigas em fim que ambos voltem a se falar e sejam amigas para sempre e nunca tornem a brigar novamente então com um forte dor retirei a última pétala da rosa e botei sobre o pedido. E não exatamente o que aconteceu e adormeci.
No dia seguinte acordei espantada. E o livro sob minha mãos e quando segurei-o firme não senti a verdadeira magia e eu estava segurando um livro qualquer sem páginas, sem uma rosa e sem um lápis então triste botei o livro em minha estante e triste fui tomar café da manhã. Saindo para escola Mariana me ligou e disse que voltou a falar com amiga, então eu disse para ela que bom! E fui para escola.
Minha mãe foi fazer faxina em meu quarto e pegou o livro e abriu, viu que não tinha nada e jogou-o fora.

O livro dos desejos ou um livro de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora