O livro ainda não acabou

89 10 0
                                    

Vindo da escola eu decidi procurar o livro em meio aquele lixo todo eu tive uma esperança peguei o primeiro ônibus que vi, desci em frente o deposito de lixo e começou a cair uma tempestade fortíssima mas não desisti fui valente entrei correndo naquele lugar com um odor insuportável,fiquei horas rondando aquele lugar procurando e nada. Eu me derramei em lágrimas e sentei naquele lixo pois eu me sentia também como um lixo e gritei bem alto "Eu sou uma pessoa repugnante". desisti de procurar o livro e vim para casa perto da saida do deposito de lixo pisei em algo grosso quando olhei era o livro, então comecei a chorar de alegria, na mesma hora eu abri o livro e não vi página alguma, rosa alguma e lápis algum e abraçei aquele livro da capa vermelha e começou a sair luzes do livro quando abri estava escrito: Beatriz, esse pedido o livro não pode realizar por dois motivos os desejos estão esgotados e também quem tenque fazer isto é você e não o livro pois uma amizade é para a vida toda e você sempre relizou pedidos para os outros e nunca pensou em você, Agora vá até a casa de sua amiga e pessa desculpas verdadeiras e prometa como se fosse um desejo do livro que nunca mais haverá brigas entre ambos. A partir de hoje este livro virará um diário para você relatar momenntos bons e ruins alegres e tristes e então o livro virou um diário!

O livro dos desejos ou um livro de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora