A descoberta

202 15 0
                                    

Ana Júlia foi a minha casa chamar-me para ir até a sorveteria, no caminho fomos conversando sobre Livros de qual gêneros nos gostavamos, escristores, títulos, dentre outros.
Na volta ela iria até a casa de sua prima, então fui caminhado para casa sozinha chegando perto de casa vi o pai de Ana Júlia descartando muitos livros. Chegando perto da Biblioteca olhei os livros que estavam sendo descartados perguntei ao pai de Ana Júlia o motivo de tantos livros serem descartados ele disse que eram livros velhos sem utilidades. Então ele entrou na Biblioteca e fiquei olhando os livros.
Perambulando os livros vi um livro grosso e grande cheio de poeira passei a minha mão sobre o livro e não vi título algum peguei-o para mim.Ao chegar em casa fui para meu quarto botei o livro sob minha cama e o abri, quando abri vi páginas em branco, um lápis e uma rosa entranhei pois nunca vi um livro assim, Neste mesmo momento minha mãe havia me chamado então fui atende-la.
Voltando para o quarto vi o livro com uma instrução dizendo as seguintes palavras:Este livro é um poderoso realizador de desejos, estas paginas em branco e o lápis servem para você escrever um pedido seu e a rosa serve para retirar uma pétala e botar sob seu pedido,feche o livro quando abrir você não verá mais seu pedido no livro pois ele será realizado neste mesmo momento. Observe:Este livro aparenta ser grande e cheio mas por dentro não, a rosa contém apenas 7 pétalas e o livro 7 paginas então você so poderá fazer 7 pedidos e todos eles de amor.Antes de fazer seu desejo de um título ao livro.
Eu achei aquele livro uma bobagem e o largei no chão e fui dormir.
Chegando na escola, eu vi Ana Júlia chorando muito e corri até ela e perguntei o motivo dela estar chorando tanto,então ela respondeu:
-É o Adriano Beatriz, eu gosto dele, Mas, Ele não gosta muito de mim! O sinal tocou e nos dirigimos a sala de aula. Fiquei pensando a aula toda naquele livro e no que aquela instrução dizia.

O livro dos desejos ou um livro de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora