O quinto desejo, amor ou amizade?

93 8 0
                                    

Nesses últimos meses em que cheguei aqui, eu gostei de um menino que se chama Davi. Na hora do intervalo ele ficava olhando para mim e eu para ele, mas, eu não sabia se ele realmente gostava dele, como eu gostava dele eu pensava será que é "amor ou amizade?"
Então um dia na hora da saída eu tomei coragem eu fui falar com ele. Nervosa eu disse:
-Olá Davi, como você está?
-Estou bem Bia.
-Tenho que lhe confessar uma coisa!
-O que?
-Eu gosto de você, desde quando cheguei nessa escola. É isso!
-Beatriz, eu não se o que sintomas por você é amor ou amizade. Entede?
-Sim!
Então fui embora um pouco chateada e pensei no livro porém fiquei na dúvida se era "amor ou amizade" mesmo assim fui até o livro e escrevi o que estava aconteceu, e fiz o seguinte desejo:Quero que Davi goste de mim, tanto quanto eu gosto dele, e então retirei mais uma pétala da rosa e botei sobre o desejo e fechei o livro e não aconteceu nada esperei um pouco e nada também. Quando abri o livro estava escrito algo que não escrevi e dizia assim: Algumas escolhas nos optamos pelo desejo, E quando funciona é porque duas pessoas se gostam. Mas o que ele realmente quer é sua amizade pois o livro só realiza desejos de amor quando duas pessoas se gostam mesmo que estajam escondidas la no fundo do coração, e ele so quer sua amizade.
Fiquei mas aliviada, pois eu iria fazer uma coisa errada e eu ia forçar um amor e isso séria muito cruel.
Então no outro dia, cheguei na escola e Davi veio até mim e disse:
-Olá Beatriz!
-Olá!
-Eu pensei bem naquilo, e so quero sua amizade!
-Eu também Davi, não queria força um amor
-Eu também não Bia.
Então assim partimos para as nossas salas de aula, e mesmo que o livro não fez efeito, eu aprendi uma lição que nem tudo é como desejamos pra nós.

O livro dos desejos ou um livro de amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora