Prólogo

39 3 0
                                    

Nova York

Os respingos batem em meu guarda chuva , eles eram cada vez mais intensos . Minhas roupas já não bloqueavam mais o frio que era cada vez maior e aumentava à cada instante .

Pego as chaves em meu bolso . Finalmente cheguei em casa , entrei tomado certo cuidado para não molhar tudo . Apenas meus cabelos ficaram livres de toda aquela água , eles são um pouco longos e castanhos , com uma franja...

Sou Toby , um psicólogo de 22 anos . Já fui noivo , porém decidi dar um tempo e acabei nunca mas vendo minha pretendente . Não era para ser , ela não era a pessoa certa...e eu sentia isso.

Me troquei e vejam que surpresa boa , meu jornal de toda semana estava sequinho na caixa do correio . Pego ele como sempre e uma das notícias me chamou atenção :

"Noivos morrem na cerimônia misteriosamente"

'Na manhã de hoje , em Nova York . Durante uma cerimônia de casamento na igreja central ( Basílica de Nova York ) Os noivos foram surpreendidos por , suspeitam-se que foram vários pedaços afiados de vidro caindo sobre o altar . Infelizmente eles não resistiram aos cortes profundos e faleceram , uma garota misteriosamente saiu da igreja pelo corredor principal no momento do acidente...sem se importar com o ocorrido . O enterro dos noivos será (...)'

Andam acontecendo coisas bizarras por aqui nesses últimos anos . Parei de pensar no assunto e percebi que o barulho da chuva havia sumido . Ainda bem . Tomei um banho e como sempre passei um bom perfume . Em seguida fui me trocar.

Uma das coisas que eu nunca deixo de usar são a jaqueta de couro e lápis preto nos olhos . Me cai bem . O resto não me importa muito , pego as primeiras peças que encontro no armário além da jaqueta...que no caso agora foram uma camiseta verde escura , uma calça jeans clara e coturnos.

Peguei meu capacete e logo em seguida montei em minha moto . Sou uma pessoa que adora adrenalina , não gosto de ficar andando devagar no meio de um congestionamento de vários carros um atrás do outro , com uma moto posso andar em alta velocidade e atravessar todo o trânsito.

E foi o que eu fiz , o céu já estava escurecendo um pouco . Chegando no local da festa sigo em direção ao estacionamento , e lá encontro Elis ( Minha melhor amiga , uma professora de 27 anos ) saindo de seu carro.

-Hey !-Eu chamei sua atenção. Ela se aproxima e me cumprimenta simpática como sempre.

-Nem sei por que eu topei vir nesta festa ! Tive um dia cheio !-Ela diz vendo algo em seu celular.

-Ah ! É para isso mesmo , para esquecer os problemas e se divertir !-Disse sorrindo.

-Ah tá ! Você me conhece muito bem...para mim diversão e ficar em casa deitada na cama , assistindo um bom filme de terror e comendo pipoca !-Ela responde sorrindo.

Nós dois rimos .

Em seguida entramos na festa .

Luzes piscando , a pista de dança , o bar , alguns sofás e outros detalhes . A música era alta e várias pessoa dançavam no local...uma balada.

-Aqui é muito barulhento ! Vou me sentar ali perto do bar que é mais silencioso !-Elis disse perto do meu ouvido , pois só assim era possível entender o que ela pronunciava.

Ela se dirigiu até o local e eu também...

Vi uma garota , sentada na bancada do bar . Estava vestida com um belo e brilhante vertido preto . Cabelos negros diante da falta de luz do local , lisos na raiz e mais abaixo cacheados e muito bonitos . Estava com uma taça na mão , bebia um líquido que eu não conseguia identificar . Ela levava a taça até sua boca fazendo com que o líquido atravessasse seus belos lábios preenchidos por um batom vermelho sangue.

Olhos cobertor por maquiagem preta , porém a maquiagem deixava á mostra o brilho que seus olhos possuíam.

Eu me aproximei , estava bem próximo dela , sua expressão era brava , não parecia estar ali para curtir a festa . Quando eu ia me aproximar mais...ela inesperadamente saiu do local dando passos rápidos . Como se temesse algo .

Não fui atrás dela , porém tive vontade.

Na escuridão da festa ela foi se afastando cada vez mais até um ponto em que eu não conseguia mais vê-la . A saia de seu curto vestido voava conforme seus passos.

Senti algo inesperado, como se minha vida fosse mudar bruscamente. Logo esse pensamento se afastou, não há motivos para que isso aconteça.

Um Amor Quase MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora