Capítulo 4 - Jhonny, mais um envolvido

4 1 0
                                    

"Jhonny Falcore , garoto estudioso , carinhoso e inteligente. Fugiu de casa aos 16 anos , porém os pais o encontraram e como castigo o mandaram para o exército à força. O mesmo dizia ter fugido por maus tratos. A mãe alegava que ele fugiu para morar com a namorada. Cujo perfil é desconhecido , sabe-se que seu nome é Raquel Lourence Sarantakos. O garoto sempre dizia ama-la , porém parentes e amigos da vítima disseram nunca ouvir a garota retribuir este gesto. Mas ainda assim acredita-se que não foi ela.

Jhonny tem um histórico escolar impecável , exemplar. Começou um relacionamento sério com Raquel aos seus 15 anos. O garoto sempre foi tímido e sério . Já foi acusado seriamente por ter cometido vários assassinatos , mas foi declarado inocente de todas as vezes após algumas investigações. A forma pela qual o garoto morreu ainda é desconhecida."

-Esse aqui é o tal Jhonny !-Disse mostrando a foto para Elis.

-Ele é estranho...Como ela !-Ela diz olhando atentamente para a foto.

-Eu sou bem mais bonito que ele...-Disse me achando.

-Ah Toby ! Tá ai a prova que essa garota gosta de garotos estranhos , e você não é estranho !-Ela diz com deboche. - Quer dizer...você é um pouco ! Mas não o suficiente para ela !

-O importante é que eu quero ajudá-la , descobrir mais sobre ela , eu sinto que ela não é assim !-Disse e ela me olhou com cara de desprezo.

-Você é doido ? Ela vai acabar te matando ! Esta garota é uma psicopata !-Ela diz fazendo um gesto de louca com a mão na cabeça.-Você vai mesmo se arriscar ?

-Eu não . Nós vamos nos arriscar !-Disse com naturalidade.

-O que ? Nós ? Eu não sou louca de fazer isso ! Eu dou valor à minha vida ao contrário de você ! -Ela começou a falar um monte de coisas.

-Calma Elis !!! - Gritei e ela parou - Se acontecer alguma coisa eu assumo a culpa , relaxa...Mas eu vou precisar da sua ajuda !

-Está bem...-Elis contou até três para se acalmar - Eu vou ! Afinal, amigos são para isso né !-Ela revira os olhos e eu lhe dou um abraço.

-Valeu Elis ! você é demais !-Disse e ela continuou debochando da minha cara.

.....

-Podemos entrar ? Err , Sra. ?-Perguntei.

-Lenna ! Entrem por favor ! Sentem-se !-A senhora de idade nos disse e nós dois entramos.

-Por que sua casa é tão difícil de se achar Sra.Lenna ?-Perguntei.

-Eu era muito amiga da família Sarantakos ! E quando os assassinatos aconteceram eu precisei me esconder meu filho !-Ela diz com sua voz fina e calma , um pouco rouca por conta da idade.

-Assassinatos ? Quais ?-Fiquei pensativo ao ouvir isso.

-Bem...Isso não posso dizer querido ! Mas por que vocês dois querem tanto saber disso tudo ?-Ela pergunta servindo um café para nós que já estava pronto na mesa de centro da sala.

-É esse doido aí que quer morrer !-Elis diz apontando para mim. Lenna riu.

-Não é bem isso ! É que eu sinto que Raquel não é má daquele jeito , por isso quero tentar desvendar o que aconteceu para ela se tornar assim !-Disse e Lenna olhou em meus olhos.

-Garoto de alma pura que você é ! Eu também concordo , Conheço Raquel desde pequenina e ela sempre foi adorável !-Ela diz sorrindo.

-Sra.Lenna , como assim adorável ?-Perguntei.

-Ela sempre foi uma boa menina , sempre teve este estilo estranho , meio doido , colorido e ao mesmo tempo rockeira ! Porém sempre foi feliz . Quando tinha doze anos , seu irmão mais velho . Christopher , começou à ensiná-la à fazer ilusionismo ! E como ela adorava...- Ela dizia enquanto o café quente queimava minha garganta, passando por ela despercebido - Aos quatorze ela começou a namorar Jhonny ! Um garoto incrível !

Neste momento revirei os olhos instantaneamente . É só ouvir este nome...Jhonny.

-O que foi querido ?-Ela percebeu.

-Nada...Continue !

-Ok . Eles se gostavam muito , e sempre estavam juntos , Raquel dividia seus conhecimentos de ilusionismo com ele que também adorava . Raquel tinha muitos talentos , desenhava muito bem , cantava que era uma maravilha ! E como o irmão sempre foi fascinada por misticismo ! Mas quando Christopher teve que se mudar para Las Vegas para fazer shows , e deixou ela sozinha , a garota virou o avesso ! Depois da morte de Jhonny ! Eu não soube mais nada sobre aquela bela menina que amava ouvir minhas histórias antes de dormir !-Ela finalizou.

-Nossa !-Disse impressionado - será que eu vou conseguir ajudá.....

-Shh !-Lenna pediu silêncio - Ela está aqui ! Vão em bora rápido e não digam o nome dela enquanto estiverem aqui dentro, pois saberá que estamos falando disso ! Voltem no final de semana.

-Nome ? De quem ? Raquel ?-Fiquei assustado e acho que acabei dizendo.

-Não diga !!!-Lenna olhava para trás assustada , mas não havia ninguém no local - Eu sei muito mais sobre 'ela' e sua família , mas é melhor falar em outra hora ! Eu sei que vocês conseguirão ajudá-la , agora vão !

Nós saímos de lá sem ao menos se despedir.

-Isso foi estranho...-Elis disse tirando algo de sua mochila vermelha que não consegui identificar , logo percebi que era um caderno.

-Foi mesmo . Mas espera ! Se a Raquel estava lá...Com certeza ela falaria com a Lenna !-Disse e Elis se concentrava em seu caderno marcando uma página.

-Ah Esquece isso por hoje Toby ! Voltamos aqui no final de semana como ela havia dito !-Ela responde.

-Não ! Eu vou voltar lá !-Disse pegando em seu braço.

-Então vai sozinho , tenho aulas pra planejar, sabia ?-Ela diz com ironia.

-Ok então, até !-Disse voltando atrás , pelo caminho que seguimos antes para chegar no local.

-Até...

Um Amor Quase MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora