Capítulo 6 - Trevas Em Seus Olhos

2 0 0
                                    

Ver ela sofrer , me faz sofrer...

Eu posso sentir isso crescer . Começando como uma pequena tempestade dentro de mim.

Em tão pequeno,eu posso sentir isso crescer . Eu posso ouvir você se lamentar...Eu posso ouvir seus gritos amargos , através de seus olhos. Eu sei que no final serei tragicamente morto , mas isso se passou pela minha cabeça enquanto via aquela cena.

Senti o medo se aproximar , quando Raquel parou de chorar e olhou para a porta atentamente , parecia desconfiada , se levantou lentamente, dando passos firmes e largos em direção à porta , parecia olhar em meus olhos . Mas como ela pode me ver ?

Se aproximava cada vez mais , e eu me encostei na parede ao lado , numa tentativa de não ser visto ou descoberto ali espionando. Sinto ela encostar na porta , a empurrar com força, sem abri-la.

Minha respiração parou quando sua mão segurou meu colarinho e me puxou para dentro , como se eu tivesse atravessado a porta . É, acho que atravessei , mas como ? Como ela fez isso . Por conta do impacto do puxão , quando fui para dentro da casa meu corpo ficou muito próximo ao dela .

Não ouço suas palavras;

Mas eu vejo nos seus olhos.

A raiva por seu olhar me encarando . Olho no olho totalmente próximos , ela me segurava fortemente , sentia a palpitação em meu peito , a vontade era grande , ela parecia que ia me matar na hora , a tentação era grande .

Em menos de um segundo , tive a chance de provar aquilo que tanto queria . Rapidamente me inclinei , fechei os olhos e toquei seus lábios com os meus , segurei seu corpo envolvendo meus braços em sua cintura e por incrível que pareça...

Ela retribuiu.

Começou a ficar mais rápido e desesperador . Até que quando lentamente fomos reduzindo a velocidade dos movimentos . Senti minha coluna bater em algo , pelo impacto pensei ter quebrado ela em inúmeros pedaços. Logo percebi que estava sentado no chão , encostado na parede . Na qual Raquel me jogou com toda a força , em seguida foi em bora cheia de ódio. Batendo a porta.

Lenna oferece ajuda , mas eu recuso e me levanto sozinho .

-Meu filho por que você fez isso ?-Ela diz com sua voz de consolo.

-Eu não sei...É como se meu cérebro estivesse desligado ! Não tive consciência do que estava fazendo . Eu beijei ela ?-Estava pior do que nunca e minhas costas ainda doem.

-Tire sua própria conclusão !-Ela aponta para o espelho.

Ao ver meu reflexo perfeito na estrutura brilhante , me aproximo e percebo que ao redor de minha boca há várias marcas de batom , na cor vermelha.

-Sinto dizer Toby . Mas...

-Ela vai me matar .

-Isso mesmo !-Lenna diz em tom de pena.

-Acho que...É melhor ! Bem..Eu já vou indo .-Pronunciei temendo à qualquer coisa.

-Vai com Deus...-Ela responde me vendo se afastar.

Fui para casa com pensamento vazio , estava satisfeito mais ao mesmo tempo com angústia . Andava inseguro pelas ruas , olhando para trás à todo momento como se estivesse sendo perseguido por fantasmas que vivem em minha mente desde pequeno , tanto em meus pesadelos como em minhas fantasias.

O céu não estava escuro , porém me sentia em um lugar escuro , como se os relógios marcassem meia-noite , e eu sozinho andando por ruas desertas , na verdade muito movimentadas , mas em meus pensamentos não significava nada passar por todas aquelas pessoas desconhecidas , quando necessito de uma ajuda própria.

Estou me estranhando , sou psicólogo e não sei o que passa mais em minha cabeça , ando querendo coisas impossíveis e arriscadas , cada vez mais se arriscando por algo que sei ser apenas ilusão.

Deve-se tomar cuidado com o que deseja...

A única coisa que preciso é tempo . Para tentar mudar sua mente.

E isso está quebrando meu coração aprisionado . Eu não posso decidir qual de nós vai sair daqui vivo , mas dos dois , um deve ir...

Á não ser que a solução chegue no fim.

E assim acaba minha crença.

Abro a porta com as mãos tremulas , jogo as chaves no sofá e entrei debaixo do chuveiro . A água quente começou a sair pela estrutura branca presa à parede coberta de azulejos azuis , cobriu meu corpo , fazendo o mesmo subir de temperatura , em contato com minha pele , a água fazia seu trabalho de me relaxar enquanto eu me enxia de espuma .

Molhei meus cabelos fazendo movimentos repetidos com as mãos nos mesmos . Com olhos fechados perdia noção do tempo que passava cada vez mais rápido conforme eu ia me acostumando . Desliguei o chuveiro , me enxuguei e em seguida me vesti rapidamente . Perdi uma reunião de trabalho hoje no consultório.

Agora tenho que ir fazer duas consultas à domicílio...

Um Amor Quase MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora