capitulo 1: apresentações

5.8K 308 36
                                    

LUCY POV ON.

Olá meu nome e lucy hearthiphilia tenho 18 anos tenho pele branca cabelo loiro olhos marrons e gosto de ver humanos na praia vocês devem se estar perguntando como assim humanos. Bem pra início de conversa sou uma sereia de calda rosa e vivo embaixo da agua minha mãe se chama aquários ela tem olho azul, cabelo azul, e uma calda azul ela e muito bondosa e linda ela e meio braba com os humanos tenho mas 3 irmãs o nome delas e erza, juvia e levy erza e uma sereia de cabelo vermelho pele branca olhos marrons e a calda e vermelha ela e meio protetora que dizer muito protetora tem levy e juvia. Juvia tem calda azul escuro cabelo e olhos azul claro e fala na terceira pessoa também tem levy que tem a pele branca e cabelo azul a calda e amarela bom eu e minha mãe e minhas irmãs moramos em um castelo submerso também existem outras sereias e tritoes erza fica um pouco decepisionada por causa dos tritoes que não tem órgão genital ela e safadxinha mas também ela também não tem parte de baixo humana bom minha mãe ta gravida do nosso pai que e dono do mar atlântico e pacífico minha mãe cuida dos outros oceanos meu pai se chama scorpio tem pele morena tem cabelo vermelho e calda vermelha clara e ele vive dando em cima da mamãe bom minha mãe ta grávida de cinco meses e uma sereia que vai nascer o nome já e wendy bom eu tenho meu melhor amigo que e happy ele e um gatinho azul falante mas com calda ele também tem asas brancas e grande levy e juvia namoram com tritoes briguentos o tritão da levy se chama gajeel o da juvia se chama gray eles são guardas do castelo bom tem uma pessoa que eu gosto ele se chama natsu ele e um humano de cabelo cor salmão e tem olhos verdes e tem um corpo bem definido ele e principe da região fairy tail eu espiono ele atrás das rochas da praia sempre que ele vai eu o espiono ele e os humanos não sabem da existência das sereias e tritoes e o natsu não sabe...da minha existência um dia falarei com ele e seremos felizes happy sempre me diz quando ele vai pra praia espero um dia falar com ele.

fairy tail sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora