LUCY POV ON.
Acordei na banheira com água saiu da banheira me seco e minha calda desaparece e vira pernas humanas pego uma roupa do armário volto para o banheiro e tomo uma ducha rapida e depois volto pro quarto vesti a roupa realmente ficava bem em min era um vestido que ia ate os joelhos era azul com detalhes pretos botei um salto e sai do quarto e vejo a Virgo indo em minha direção e me fala.
Virgo- Olá hime bom dia.
Lucy- bom dia Virgo.
Virgo- hime o café da manhã esta na mesa.
Lucy- arigato Virgo. Digo sorrindo mas ela antes bota a mão no meu ombro e me fala.
Virgo- hime devo te avisar uma coisa. Virgo me diz com um olhar que me preucupou muito.
Virgo- a condesa lissana está la tome cuidado. Realmente fiquei triste eu não fiz nada pra condesa e ela me trata mal to com medo daquela psicopata eu acenei com a cabeça dizendo sim deci até a sala de jantar e vi natsu numa ponta e lissana na outra quando me viu fucou com o olhar de desprezo pra mim fiquei calada e me sentei na cadeira.
Natsu- lucy como esta.
Lucy- estou bem natsu arigato.
Natsu- qye bom. Ela sorri pra mim e cora eu também corei muito até que a lissana fala.
Lissana- natsu quando e o nosso casamento. Quando ela disse isso meu coração se partiu ao meio tive que segurar a lágrima e perguntei.
Lucy- e verdade natsu. Ele acena dizendo que sim eu sai da mesa bem rápido e sai correndo então era isso que a virgo me alertou para eu ter cuidado com meu coração corro até a praia e jogo os saltos fora e me sento na areia e começo a chorar até que natsu aparece.
Natsu- lucy porque fez isso. Ele diz cabisbaixo e eu ignoro ele pergunta de novo dessa vez soltei tudo.
Lucy- NATSU SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE EU TE AMO EU ABANDONE MINHA MÃE MEU PAI MINHAS IRMAS PRA PODER NE DECLARAR PRA VOCÊ E VOCÊ VAI CASAR COM ELA. Grito tudo que tinha qur gritar e vejo lágrimas caindo em seus olhos eu corro até as ondas da praia e minha calda aparece natsu fica assustado e nado até em casa agora sei porque minha mãe os odeia mas eu ainda o amo como?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fairy tail sereia
Fanfictionuma sereia loira com cauda rosa chamada lucy nadou até a margem e viu uma guerra aconteçer entre o rei natsu e o rei zeref lucy se apaixona por natsu e natsu se apaixona por ela então ela fara de tudo pelo seu amor e vir se versa.