LUCY POV ON.
Fiquei horas e horas e mais horas nadando até o castelo de zeref que ficava na margem do oceano sai da água e me transformeivem humana vi alguns guardas indo na minha direção me escondi numas pedras gigantes quando os guardas foram embora entrei no castelo tive que pegar uma capa preta com capuz coloquei ela e me passai por uma maid todas as maids daqui usam uma capa que estranhas.
Lucy- com licença sou uma nova maid aqui e me pediram para eu ir no calabouço servir os guardas onde e o calabouço? .
Perguntei para uma maid de cabelo marron olhos castanhos ela era muito magra e tinha uma pele branca e um corpo um pouquinho definido.Maid- fica na 3 torre perto da saida de traz para o castelo onde tem um penhasco que leva para o mar. Respondeu ela seca e fria bom pouco me importei bom ja sei por onde eu meredy vamos fugir roubei uma clava de ferro fo guarda sem que ele percebesse subi na torre perguntei a um guarda onde ficava a sela da meredy draggnel ele me disse onde é peguei a clava de ferro e bati na cabeça dele com força e ele desmaiou fui até a sela da meredy e vi ela pelo cabelo rosa conserteza era irma de natsu.
Lucy- você e a meredy ? Perguntei.
Meredy- sim.
Lucy- ótimo vou te tirar daqui eu sou amiga do natsu. Vi ela com um sorriso esperançoso e feliz.
Meredy- arigato gozamaizu. Disse ela com uma lágrima nos olhos.
Tirei ela da cela e falei.
Lucy- meredy so você pode impedir o casamento do natsu com a lisvadia.
Meredy- certo vamos impedir a aquele casamento.
Peguei na mão dela e saimos da torre correndo alguns guardas viram agente e sairam correndo atrás de nós eu e meredy san éramos mais rapidas chegamos a onde eu queria no penhasco que leva ao mar.
Meredy- e agora lucy sama oque vamos fazer disse ela com a voz chorona.
Lucy- não se preocupe meredy confie em mim.
Quando 20 guardas chegaram perto de meredy e eu peguei na mão de medery e pulei no penhasco cheio de água com uma abertura que leva direto no mar quando caimos na água meredy ficou assusrada quando viu a minha calda rosa dei um sorriso pra ela peguei na mão dela e nadei bem rápido pro mar chegando perto do mar levei meredy para a superfície para ela respirar.
Meredy- lucy nunca achei que você era uma sereia.
Lucy- kkkk você tinha que ver sua cara bom ja que você não consegui nadar rápido e nem por muito tempo vou chamar uns amigos.
Meredy- que amigos ?!?!.
Cantei uma música bela e alta e dois golfinhos apareceram.
Meredy- que lindos.
Lucy- meredy segure neles.
Meredy- ok
Meredy se segurou nas duas barbatanas dos golfinhos e fomos até a minha casa meredy ficou apoiada num golfinho pois o outro foi chamar a minha mãe depois de alguns segundos minha mãe apareceu e meredy ficou chocada ao ver a rainha dos mares expliquei tudo minha mãe entendeu também contei um plano pras duas e ela concordaram minha mãe transformou meredy em uma sereia e fomos pra casa eu e meredy durmimos juntas mao posso esperar para salvar o natsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fairy tail sereia
Fiksi Penggemaruma sereia loira com cauda rosa chamada lucy nadou até a margem e viu uma guerra aconteçer entre o rei natsu e o rei zeref lucy se apaixona por natsu e natsu se apaixona por ela então ela fara de tudo pelo seu amor e vir se versa.