capitulo 2: espiando

4.8K 290 25
                                    

LUCY POV ON.

Lucy- mãe vou pra superfície tomar um ar fresco. Disse pra minha mãe mentindo na verdade eu ia espiar o natsu.

Aquários- ok volte daqui a 2 horas pro jantar se não eu uso as ondas pra trazela de volta. Disse minha mãe enquanto alisava sua barriga com o bebê dentro bom eu nadei até a superfície bem rápido e fui na rocha que eu me escondia que ficava no local secreto que natsu nadava eu fiquei sentada esperando ele depois de 3 minutos vi o natsu indo pra água ele tirou a camisa depois o shorte rle estava so de cueca box eu fiquei corada e happy apareceu atras de min dizendo lucy safadxinha eu ignorei ele quando vi natsu estava sem a cueca eu fiquei corada e vermelha de vergonha.

AUTOR POV ON.

Natsu estava nadando pelado nas águas e lucy estava exitada ela sai da rocha mas cai provocando um barulho auto que natsu escotou.

Natsu- o que foi isso.?

Lucy esta com medo de que natsu a visse na hora lucy não conseguiu se esconder e ficou vermelha natsu quando viu a calda rosa dela e ele gritou

Natsu- mas que po... natsu foi enterrompido por happy que tinha jogado uma pedra muito forte na cabeça dele natsu desmaio enquanto afundava na água lucy olhou pro happy com olhar ameaçador mas depois nadou até o natsu que estava afundando enquanto estava inconsiente lucy quando tocou nele ela corou e levou ele pra areia da praia colocou a cueca box nele e fez respiração boca boca nessa hora happy ficou vermelho de ciúme depois lucy usou magia de vida de sereia para cura lo ele estava acordando lucy voltou pra agua com happy bem rapido lucy estava vermelha enquanto nadava ela finalmente sabe que ele sabe que ela existe lucy soltou um sorriso e foi pra casa jantar.

fairy tail sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora