LUCY POV ON.
Eu estava chorando e me lembrando do natsu choro mais ainda até que alguém grita o meu nome.
Aquarius- lucy. Minha mãe grito meu nome muito alto.
Lucy- o que foi mãe. Disse enxungando as lágrimas.
Aquarius- lucy o natsu te ama mais ele não pode se casar com você por causa da lissana. Disse ela quando ela disse lissana eu senti que ela odiava a lissana.
Lucy- serio que o natsu me ama eu to tão feliz. Disse com um sorriso forte na cara enquanto abraçava ela.
Lucy- mas porque a lissana ta impedindo isso. Eu disse meio confusa.
Aquarios- lucy senta que la vem história. Me sentei no chão como ela tinha pedido
Aquarius- a condesa lissana participou da guerra ela e irmã de zeref então ela estava no lado de zeref ela matou muito quando viu natsu vencer a guerra ficou interresada nele ela veio com o papo pra cima dele dizendo que eles formam um casal perfeito e tals natsu recuso e mandou virgo dar um bicudo na bunda dela pra expulsar ela do castelo e tals ela ficou revolts da vida e usou uns guardas de zeref para prender a irma de natsu que era meredy e a jogou no calabouço de zeref natsu foi obrigado a se casar com ela mas lissana ainda estava revoltada e disse que quando natsu e ela se casarem o trono dos 2 reinos vai para zeref natsu não concordo mas ele se lembrou de sua irma e teve que aceitar.
Eu fiquei chocada não acredito que ela fez isso vou matar a quela condesa do cão vou salvar a meredy e impedjr o casamento e também pedir desculpas pro natsu fui grossa com ele. Ele estava com muita pressão na cabeça.
Aquários- tome o mapa pra salvar a meredy.
Lucy- vc não vai me empedir.
Aquários- não. Eu fiquei muito feliz abracei ela .
Aquários- lucy tome. Ela fez uma luz no meu corpo de sereia aparecer uma luz azul com amarelo.
Aquários- te dei uma magia que você pode virar sereia ou humano quando quiser e a hora que quiser.
Dei um abraço nela e nadei a superfície mas ante gritei alto pra ela ouvir.
Lucy- arigato
VOCÊ ESTÁ LENDO
fairy tail sereia
Fanficuma sereia loira com cauda rosa chamada lucy nadou até a margem e viu uma guerra aconteçer entre o rei natsu e o rei zeref lucy se apaixona por natsu e natsu se apaixona por ela então ela fara de tudo pelo seu amor e vir se versa.