Pov:America
- Valeu mesmo meninas! Eu fui presa e ainda por cima conheci Maxon Schreave! E voces nem pra me ajudarem a fug...
- Espera um pouquinho!
- O que foi!
- Eu conheço esse nome de algum lugar!
- ACORDA KRISS! SCHREAVE! CLARKSON SCHREAVE!
- Ah! Mais é claro o chef...
- ATENCAO! AMERICA SINGER, KRISS AMBERS E COMPANHIA NA MINHA SALA AGORAAAA!!!! - uma voz gritando saiu do auto falante.
- Que otimo agora ferrou de vez!
- Oh Ames- falou a Kriss vindo ao meu lado e susurrando ao meu ouvido - Antes da gente levar a maior bronca que ja levamos na vida, esse tal de Maxon é aquele novato lindo que nos perseguiu hoje? E ele é tudo aquilo que eu vi de longe?
- MAIS ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!! Ô KRISS! PELO SEU BEM CALA ESSA BOCA!
- Ui! Que grossa! O que fizeram com vc?! - depois de alguns segundos - Ah! Mais é claro! Vc ta apaixonada!!!
- Se voce falar isso de novo è a minha mao que vai estar apaixonada pela sua cara!
Pov: Marlee
Aff! Hoje o dia foi muito cansativo! Nem acredito que minha melhor amiga tenha saído da policia e virado uma agente secreta. Acho que conheco a America desde sempre, e posso jurar que ela não é má. Uma das coisas que é estranho é que antes a Ames prendia criminosos e agora ela é a criminosa!
Depois de um dia cheio só o que me resta é relaxar, ou seja, beber um pouco. Vou ao bar aqui do lado do lado da delegacia e ao que parece está cheio, principalmente de put*s com aqueles vestidos que se você puxa pra baixo aparece os peitos e pra cima a bunda porque aposto que nem calcinha usa. Chego até o bar, e por sorte, consigo uma banqueta livre.
- Oh barmen! Por favor uma dose!
- É pra ja!
- Com licenca! Poderia me sentar aqui ao lado?
- Mais é claro! Muito prazer! Sou Marlee Tames!
- O prazer é todo meu! Sou Carter Woodwork!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ruiva em fuga
RandomA partir de agora esqueça tudo o que vc sabe sobre a seleção e lembre somente dos personagens! America Singer e Kriss Ambers são duas fugitivas da lei por causa dos crimes que estão cometendo e sao consideradas as melhores e mais perigosas! Aspen...