Pov: America- Você tá brincando comigo né Marlee?! - A Lee tá nesse joguinho de não falar comigo só por ter pego eu e o Maxon se beijando
- Você acha que eu to brincando? Nós somos considerados fugitivos agora! E nem fizemos nada, a não ser salvar você! Tivemos que procurar alguém que quisesse nos hospedar em sua casa! E por sorte a Elise concordou, sabe o que acontece se ela for pega não sabe? E você fica aí beijando o Maxon!
- Sabe o que eu acho? Acho que você está com ciúmes!
- Eu?! Com ciúmes? Ah coitada!
- Já percebeu o escândalo que você tá fazendo só porque eu e o Max se beijamos, mas o que você é o Carter estavam fazendo mesmo? Ah lembrei! Você foi jantar! E aposto que com segundas intenções pra depois!
- Err.... Espera aí senhorita America Singer, você e o MAX! Ownnnn que fofo agora você chama ele de MAX! Só faltou falar que você é o seu MA..
- Ah mas que saco Marlee! Vai encher a paciência de outro!
Pov:Maxon
- Muitooo obrigada Elise! Você não sabe o quanto estamos gratos por ter nos recebido em sua casa.
- Ah que isso, é um prazer hospedar minhas velhas amigas e seus colegas aqui! E podem ter certeza de que estão seguros, avisei os segurança para não espalharem essa notícia!
- É muita gentileza sua senhorita Elise
- Eu que estou grata por ter essa incrível companhia. Mas por favor me deem licença um minuto
- Claro!
- Ui senhor Schreave necessitam de sua presença urgente na sala de estar. O senhor está atrasado para a hora do chá.
- Tava demorando né Carter! Aposto que se segurou todo esse tempo pra não me zuar na frente da anfitriã
- Ah com todo certeza meu bom senhor
- Sabia que você é tão, mais tão chato que eu não sei como a Marlee te aguenta!
- É que eu sou 10/10 em outros requisitos se é que me entende ;)
- Onde é o banheiro porque depois dessa eu preciso vomitar!
De repente, sai de não sei da onde, uma America toda estressada e senta do lado do CARTER!!!! E eu aqui em?!
- Desculpa Max! Só vou sentar aqui um minutinho
- Mas eu nem falei nada.
- É que.... Ah esquece!
- Ué America porque não sentou do lado do SEU MAX?
-AGORA VOCÊ VAI VER MARLEE TAM..
TRIMMMM, TRIMMMMM, TRIMMMMM
Xiii! Eu esqueci de jogar o meu celular em um lugar qualquer pra não rastrearem
- MAXONNN!!!!!
- Nossa vocês parecem até um coral
TRIMMMMMMM
-ATENDE A MERDA DO CELULAR!
Ligação on*
- Alô?
- AONDE É QUE VOCÊ E O QUARTETO FANTÁSTICO SE ESCONDERAM?!
- Quem é?
- ADIVINHA BABY!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ruiva em fuga
DiversosA partir de agora esqueça tudo o que vc sabe sobre a seleção e lembre somente dos personagens! America Singer e Kriss Ambers são duas fugitivas da lei por causa dos crimes que estão cometendo e sao consideradas as melhores e mais perigosas! Aspen...