Pov: Maxon Schreave
Na manhã seguinte...Depois do que aconteceu ontem tivemos que fugir de Angeles porque agora além de sermos considerados fugitivos pela polícia, temos que nos esconder da agência secreta do meu querido pai que por algum motivo está atrás de todos nós e principalmente da América!
Você deve estar se perguntando o que aconteceu com o Aspen não é mesmo?! Pois é, ele está morto e fazem mais de 6 horas que a América não para de chorar e desconfio que também não dormiu porque dava pra ouvir o chora dela pelo apartamento inteiro. Ah verdade! Eu ainda não contei aonde estamos, agora à tarde vamos voltar para Angeles disfarçados para o entero, mas passamos a noite num hotel em Kent.
- Já está pronto Maxon? - pergunta Marlee com uma roupa preta e os olhos vermelhos, provavelmente também chorou a noite inteira.
- Só um minuto! Como está a América?
- Ainda muito abalada com o que ocorreu ontem, ela e o Aspen eram bem próximos desde pequeno por isso se recusa a acreditar que ele se foi.
- Acho que sei como ela deve estar se sentindo, quando eu era pequeno meu pai foi embora sem dar a menor satisfação, esperou que eu e minha mãe dormíssemos, pegou suas coisas e saiu porta a fora. Eu fiquei muito abalado, porque querendo ou não ele era meu pai e eu só tinha 5 anos! Mas quem realmente sofreu foi minha mãe, se não fosse por mim aposto que ela entraria em depressão ou coisa pior, ela chorou por dias pois no fundo amava aquele cretino!
- Eu sinto muito Maxon, deve ter doído muito perder o pai quando pequeno, mas principalmente depois de grande descobrir que ele é a pessoa que está atrás do seu verdadeiro amor...
- Verdadeiro amor?
- Qual é Maxon?! Você acha que me engana?
- Marlee eu não gosto da América! Quer dizer... Eu gosto dela como amiga e nada mais.
- Ah tá! Vou fingir que eu acredito. Termine de se arrumar e vamos! - quando eu achei que ia escapar do interrogatório porque o pesadelo loiro tava com a mão na maçaneta, uma força sobrenatural entra naquele corpo e eu só vejo uma cabeça virando como se fosse uma boneca assombrada - Só mais uma coisa Maxon, você mente muito mal! - e sai.
- Ufa! - dessa vez eu me permito se jogar na cama e respirar fundo. Porque hoje o dia vai ser longo!
Pov: Clarkson Schreave
Ate que em fim um plano meu deu certo e aquele bando de incompetentes acertaram a pessoa certa! Tudo o que eu precisava era atingir o mais fraco no momento certo e....pronto!
Todos pensaram que eu estava tentando tirar a América de lá, mas tudo tem o seu tempo, porque agora eu não preciso mais ir atrás dela, pois ela vira até mim junto com dois bobocas é mais aquele bastardo do meu filho. Agora só preciso esperar, porque vingança é um prato que se come frio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ruiva em fuga
AcakA partir de agora esqueça tudo o que vc sabe sobre a seleção e lembre somente dos personagens! America Singer e Kriss Ambers são duas fugitivas da lei por causa dos crimes que estão cometendo e sao consideradas as melhores e mais perigosas! Aspen...