Cap 18

790 61 20
                                    

Pov: Maxon

- Você fez o que?!

- Querido não é minha culpa, eu nao mandei ela ir embora...

- Mas não fez nada para impedir!

Eu tinha ido falar com o Carter e com a Marlee, para explicar que iriáramos embora desse lugar e contar tudo o que aconteceu, pedi para eles arrumarem as malas por que eu só iria falar com a America e nós já iriamos. Mas foi aí que eu descobri que a AMERICA FOI EMBORA! ISSO MESMO PRODUÇÃO, FOI EMBORA! AH MAS ESPERA AÍ PORQUE EU AINDA NÃO CONTEI A MELHOR PARTE! A MINHA QUERIDA MÃE SABIA DISSO E NÃO A IMPEDIU! MARAVILHA NÉ!

- Mas querido...

- Para de me chamar de querido mãe! E vamos arrumar as coisas porque a gente só vai te deixar lá em casa e sair procurar ela

- Ela quem Maxon?  - ouvi a voz da Marlee bem atras de mim

Agora que bicho vai pegar

- Oi? O que você perguntou Marlee? - se fingir de desentendido pode ser a melhor opção

- NÃO SE FAZ TE TROUXA MAXON! EU OUVI O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER! COMO ASSIM ELA FUGIU??! - é pode apostar que se fingir de desentendido não é a melhor opção

- Quer explicar mamãe?

...

Depois da minha mãe explicar a história pela 3 vez pra Marlee nós saímos daquela droga de lugar e deixamos minha mãe em casa (FINALMENTE) eu sabia que a Daf estava armando alguma coisa, ela nunca é tão prestativa assim. Mas enfim nós não temos nem ideia por onde começar, ninguém conhecia muito bem a America depois que ela entrou naquela maldita agência do meu pai. Porra mundo não dá pra me ferrar mais? Olha o tipo da minha família, minha mãe a que não tá nem aí pra nada, o meu pai é a merda do líder de uma agência só pra "agentes do mal" vamos por assim dizer e a garota que eu amo trabalha pra ele e sabe deus aonde ela está agora! Valeu mesmo aí em!

- Alguém tem alguma ideia da onde procurar?

- Pensei que você soubesse Mar, além do mais ela é sua melhor amiga não é?

- É isso Maxon! Minha melhor amiga! Só temos que achar um telefone público

- O que? - eu e o Carter perguntamos juntos

- Minha melhor amiga! Essa foi a chave! Quando eu entrei na polícia a Ames não era a minha única melhor amiga, e quando ela saiu também não foi sozinha! Posso não saber onde ela está mas sei pra quem ligar!

- E quem seria essa pessoa?

- Espera só um pouquinho que tá chamando

Ligação On

- Alô?

- Oi é a Marlee! Precisamos da sua ajuda Kriss!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua!

Uma ruiva em fugaOnde histórias criam vida. Descubra agora