Pov: America
24 horas antes...
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VAI MATAR TODOS ELES!
- Pare de se importar com quem não da a mínima pra você! É nossa melhor chance!
- Eles podem não se importar comigo mas eu não quero massacrar mais de mil pessoas por causa de uma rivalidade idiota!
- De qual lado você realmente está?! Porque às vezes eu penso que você saiu da polícia, mais a policia nunca saiu de você!
- Eu posso até estar trabalhando pra você, mas mesmo assim não vou apunhalar meus antigos amigos pelas costas! Eu faço tudo o que você pede, roubo e até mato pessoas que você manda, mais pra mim já chega! Eu cansei de você! Seu coração é tão frio que seria capaz de explodir seu próprio filho e os colegas que trabalham com ele por causa de um assunto passado! Então se quer saber de que lado eu realmente estou, a minha resposta é clara! Ainda não tenho certeza de que lado estou, mas eu juro que vou trabalhar contra você, o lado que vai por você na caldeia, onde cai apodrecer la! E guarde as minhas palavras, porque isso é uma promessa!
Pra mim ja chega trabalhei 3 anos para Clarkson Schreave e agora vai ser contra ele! Caminho ate o salão principal, onde praticamente todos os agentes que não estão de serviço ficam conversando ou comendo é claro! Depois de andar por quase todo o salao e ter compartimentado todos que passavam por mim ( pois é sou famosa por aqui) encontro duas das minhas parceira conversando, e logo percebo que é kriss e lucy
- Meninas! Preciso saber se estão do meu lado pro que der e vier?
- Mais é claro Ames - Lucy respondeu
- Você sabe desde de sempre que pode contar comigo pra qualquer coisa. Mais porque tanta pressa e desespero?
- É que...
PÉEE!!! PÉEEE!! PÉEEE!! (N/:A imaginem um barulho de sirene de evacuação ou emergencia kkkk) De repente um barulho infernal de sirene começou a soar e todos os altos falantes transmitiram a seguinte mensagem: " ATENÇÃO! TODOS OS AGENTES SE DIRIJAM A SALA DE REUNIÕES PARA UMA REUNIÃO DE EMERGENCIA! E FECHEM AS PORTAS DE ENTRADA E SAIDA PARA QUE AMERICA SINGER NAO SAIA EM HIPÓTESE ALGUMA!"
Pronto - pensei - agora que o bicho vai pegar!
- AMERICA O QUE FOI QUE VOCE APRONTOU DESSA VEZ?! - falou/gritou Kriss graças ao barulho
- NADA! SO PRECISAMOS DAR UM JEITO DE SAIR DAQUI AGORA!
- ESPEREM! FALTA A MARY E A ANNE NAO PODEMOS DEIXA LAS - Lucy nos lembrou
- É MESMO ONDE É QUE ELAS PODEM EST...
- ESPEREM POR NOS - gritaram as duas correndo em nossa direção
- VOCES TEM QUE SE PREPARAR PORQUE NAO VAI SER NADA FACIL DAR O FORA DAQUI! PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS ANTES QUE OS PORTÕES FECHEM!
Até chegarmos ao portão, moleza, e quando foi a minha vez de sair um agente que eu nem sei o nome, me segurou fazendo com que eu desse uma cotovelada e passa-se deslizando por baixo das portas de metal. Ufa essa foi por pouco!
Mas se você acha que esse foi o meu maior problema, está muito enganado. Você não sabe o quanto eu queria concordar com você, mas infelizmente ainda temos que achar um lugar pra se esconder por hoje e bolar um bom plano para que quando entramos na delegacia nos deixem explicar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ruiva em fuga
RandomA partir de agora esqueça tudo o que vc sabe sobre a seleção e lembre somente dos personagens! America Singer e Kriss Ambers são duas fugitivas da lei por causa dos crimes que estão cometendo e sao consideradas as melhores e mais perigosas! Aspen...