Cap 7

1.4K 120 23
                                    

Pov: Marlee

Acordei com uma dor de cabeça e uma grande ressaca! A ultima coisa que me lembro foi eu ter bebido alguma coisa e um cara sentar do meu lado.

- Ai. Meu. Deus. - sussurrei para mim mesma, não podia acreditar numa coisa dessa eu nem me lembro de chegar em casa e agora tem um gato deitado na minha cama e como eu imaginava sem roupa!

- O que foi que eu fiz? - depois de uns 5 minutos um gemido e uma movimentação me fizeram virar pro outro lado da cama, o problema é que NAO TINHA ESPAÇO DO MEU LADO e logicamente eu cai no chão

- AIII!!! - opa eu acho que o barulho de alguém caindo no chão e o meu grito o fizeram acordar. E a hora que eu olhei aqueles olhos... Ufa até um calor surgiu no meu corpo

- Ta tudo bem gata? - ótimo bochechas pegando fogo? Confere

- Er...Oi muito prazer sou a Marlee - como eu sou idiota "oi sou a Marlee" parece que nunca viu ninguém na vida

- Eu sei quem vc é! Ah e o prazer vc ja me mostrou ontem a noite! - falou com o sorriso malicioso nos lábios.

- Então...é....ah....f-fo-foi muito bom te conhecer mais eu to... VISH EU TO ATRASADA JA SAO 10:30!!

- Putz eu também!

- Bom, eu vou subir e tomar um banho e a hora que eu descer você ja não vai mais estar aqui. Então... Tchauzinho.....é...

-Carter!

-Issoo! Tchauzinho Carter! - eu acho que nunca na minha vida eu fiquei tão envergonhada e também nunca subi uma escada tão rápido! Mais enfim, preciso tomar um banho antes de ir a delegacia.

Pov: Maxon

Cheguei no trabalho e antes mesmo de entrar ja ouvi a voz do demônio chamado Celeste!

- ESTA 2 MINUTOS ATRASADO TEMOS MUITO O QUE FAZER HOJE E A PROPÓSITO CADE A MARLEE!!

- Se eu fosse vidente saberia - resmunguei

- O QUE FOI QUE VC FALOU?!

- Nada não!

- Bom o que eu queria falar a vcs...

- CHEGUEI!! UFA!! DESCULPA AI GALERA

- Mais alguém gostaria de interromper antes de eu continuar - e me lançou aquele olhar tipo "não vai abrir a boca não?" - Ah noticia que eu gostaria de lhes informar é que hoje mais um agente foi recrutado para ajudar os três incompetentes que ainda não tem um avanço na missão! Gostaria de apresentar-lhes o agente Woodwork!

- Seja bem vindo car... - antes que eu conseguisse terminar a minha frase um grito da Marlee me interrompeu.

- VOCÊ!!?

Uma ruiva em fugaOnde histórias criam vida. Descubra agora