Capítulo 1

53.4K 1.9K 316
                                    

Leitores, me desculpem mas a ordem das histórias estão tudo invertidas. Não consegui arrumar, mas espero que gostem "

" Submissa do Meu Chefe"

Estou em minha pequena mesa, observando aquele homem passar, ele estava indo até a sua sala. Sinto as minhas pernas tremerem, dentro do meu ventre parecia ter um ninho de borboletas, que voava por toda a parte. Por que eu me sinto desse jeito, quando o vejo passar ? Por que eu sinto uma vontade incontrolável, de te-lo só para mim ?

Talvez porque eu sentia um grande desejo, por aquele homem. E que homem.

Estou me referindo ao bilionário Caleb Jhonson, um homem podre de rico. Ele tinha todas as mulheres ao seus pés, eu aposto que cada dia da semana, ele ficava com uma mulher diferente. Se ele descobre que eu pensei aquilo dele, claramente eu não seria mais a estagiária de sua empresa. Mas disso eu tenho certeza.

Eu sempre disse para mim mesma, que ele era o maior cafajeste, que eu já vi em toda a minha vida. Mas no fundo, ele tinha algo especial dentro de si. Sou estagiária na empresa de Caleb, com mais um grupo de garotas de aproximadamente 18 a 21 anos.

Não sei o porquê, mas Caleb apenas aceitava estagiárias do sexo feminino, em sua grande empresa. Talvez porque nós mulheres somos mais competentes que os homens livres, não isso não. Se nós não fossemos competentes o suficiente, eu não estaria ali naquela mesa, sendo estagiária. Mas as mulheres não são incompetentes.

Caleb é um homem, digamos que, mais gostoso que eu já vi em toda a minha vida. Não é a toa que eu estou aqui como estagiária. Caleb iria escolher apenas uma garota, para trabalhar com ele. Eu estava fazendo cada uruca, eu tinha que ser escolhida.

Caleb tem o cabelo meio gresalho, seus olhos são da cor de mel, e o seu corpo estava em forma. Dava para ver quando ele tirava aquele seu suster sexy, a sua camiseta social marcava os músculos de seu corpo, aquilo me exitava. Eu tentava disfarçar, mas nunca dava certo. Nossos olhares acabavam se cruzando, e eu apenas abaixava a cabeça rapidamente, abaixei a minha tola cabeça. O que será que ele está pensando ?

- Dakota Dornan. - Disse uma voz grossa, bem sensual. Assim que eu olho para cima, vejo que era o meu futuro chefe, Caleb Jhonson.

Ele estava com alguns papéis em suas mãos, e é estava folheando o meu currículo, e uns papéis da universidade em que eu estudei, Standard.

- Sou eu. - Eu digo rapidamente me levantando da cadeira, Caleb olhou para os meus olhos, depois para os meus lábios.

Por que ele estava olhando para os meus lábios ? Será que estava borrado ? Meu Deus, borrei de novo.

- Me acompanhe até a minha sala - Disse Caleb, indo em direção à sua sala. Minhas pernas voltaram a tremer, aquele olhar mecheu com o meu ser.

Entramos em sua sala, e que sala. A sala do cara, dava 3 salas da minha casa.

Caleb sentou - se em seu lugar, eu fiquei de pé. Caleb olhou para uma cadeira que estava atrás de mim, olhei para trás e me sentei.

Estava muito nervosa, mas sei que tudo daria certo.

- Sr. Dakota, sabe por que está aqui ? - Perguntou Caleb, avaliando novamente o meu currículo. O que tinha de interessante naquele currículo ?

Por que eu estaria aqui ?, não fazia a mínima idéia. Talvez para saber, se iria trabalhar com ele ou não.

- Para a avaliação ? - Respondi com as mãos a cima da minha coxa. Reparei que Caleb me observava.

Eu estava horrível com aquela roupa, se eu soubesse que iria ser avaliada hoje,- teria me vestido melhor.

- Esta se sentindo desconfortavel com suas roupas, Dakota ? - Perguntou novamente Caleb, com uma mão em seu queixo olhando para o meu traje.

Sim, eu estava me sentindo muito desconfortável. Não deveria ter vindo com minhas roupas de vovó.

- Um pouco. - Respondi colocando uma mecha do meu cabelo, atrás da orelha.

Caleb apenas observava. Ele estava me olhando, com um olhar bem intimidador. Confesso que estava gostando.

- Não se sinta desconfortável, você pode ficar bem confortável sem elas, fazendo uma coisa do jeito que veio ao mundo. - Eu ainda não estava acreditando, que ele tinha me dito aquilo.

Fiquei sem reação, mas confesso que gostei da idéia.

Caleb deu um sorriso malicioso, e voltou a olhar para os meus lábios.
O que tinha de interessante nos meus lábios ? Creio que nada.

- Seus lábios são lindos, Dakota. Imagina o que da pra fazer com essa boquinha. - Continuou dizendo Caleb, mas dessa vez ele saiu da sua mesa, e veio até mim.

O meu coração gelou sim, mas como não se derreter todinha, para um cara desses ? Não, eu vou me controlar.

- Sr. Caleb.. - Sim, ele me interrompeu.

- Dakota, você acha que não reparei o jeito que você me olha ? Ou o quão você me deseja. - Disse Caleb afrouxando a sua gravata cinza.

Agora eu não conseguia dizer nada, ele percebia as minhas olhadas. E sabia o quão eu o desejava. Mas como ele sabia dessa parte ?

- Eu não desejo o Senhor. - Falei gaguejando. Não Dakota, não gaguejei nessas horas.

Caleb colocou uma mão no meu queixo, e sorriu ironicamente.

Submissa do Meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora