Capítulo 8

22.2K 1K 88
                                    

Peguei a minha bolsa, e Tranquei a porta da minha casa.

Era 6:50, e lembrei do que Caleb me disse, " E não se atrase ".

Pedi um taxi, e fui para a casa do meu chefe.

Paguei o táxi,  e toquei a campainha, Caleb abriu a porta.

Ele estava lindo, e diferente.

Estava usando uma calça de moleton preta, e estava sem camisa. Meu Deus, hoje que eu morro do coração.

Caleb me olhou dos pés à cabeça,  e deu um sorriso malicioso.

-  Você está linda,  Sr. Dornan.  - Disse Caleb olhando para mim. Sorri e entrei em sua casa, Caleb me deu um selinho demorado. 

Caleb fechou a porta, e em seguida trancou.

- Venha, vamos nos divertir um pouco.  - Disse Caleb pegando a minha mão,  e fomos até o seu quarto.

Caleb fechou a porta do seu quarto, e olhou para mim.

- Agora que você vai e dar prazer ? - Pergunto olhando para Caleb, que veio até mim.

- Se for pra te dar prazer, eu arranco um pedaço. - Disse Caleb mordendo o seu lábio.

Fiquei corada, e dei um sorriso bobo.

- Agora tire a roupa, se joga na cama e fica quietinha, na prisao do sexo, eu sou o juiz. - Disse Caleb pegando umas algemas. - É me chame apenas de Senhor. - Continuou dizendo Caleb.

- Ok Senhor- Falei olhando para Caleb.

Joguei a minha bolsa no chão, e em seguida tirei o meu salto vermelho.

Me despi por completo e me joguei na cama do Caleb.

Caleb mordia o seu lábio,  e veio até mim.

Ele começou a me beijar, ele ficou entre as minhas pernas, eu pude sentir o volume que estava. Fiquei exitada.

Caleb se esfregava no meu corpo, enquanto me beijava.

- Você é muito gostosa Dakota. - Disse Caleb mordendo a minha orelha. Estava louca para senti - lo dentro de mim novamente,  sentir aquele homem me tocar, me dar prazer, me deixar louca de tesao.

Caleb me pegou com tudo, fazendo-me ficar em cima dele. Beijava aquela boca com gosto, sentia as mãos de Caleb percorrer sobre o meu corpo, cada toque me deixava arrepiada.

- Se levanta. - Disse Caleb saindo da cama, e tirando a sua roupa.

Obedeci.

- Sim Senhor.  - Falei saindo da cama, e fiquei de pé.

- Levante os seus braços. - Disse Caleb vindo até mim.

Levantei os meus braços,  Caleb pegou as algemas e colocou uma na minha mão direita, e a outra na esquerda. E prendeu as algemas em um metal, que havia no teto.

Caleb mordeu os bicos dos meus seios, e passava a mão na minha parte íntima,  eu estava enlouquecendo de tesao.

- Você é minha, só minha Dakota.  - Disse Caleb voltando a me beijar.

Eu mordia um de seus lábios, e Caleb apertava a minha bunda com vontade.

Caleb foi beijando o meu pescoço,  eu gemia bem baixinho.

Caleb me pegou com tudo, eu já estava toda molhada. Minhas pernas ficaram em volta de seu corpo, Caleb me penetrou bem devagar, me fazendo dar um gemido de prazer. Eu estava louca, louca para gozar novamente. Caleb me deixava louca, só ele me levava ao meu limite.

Caleb fazia uns movimentos rápidos,  me fazendo gemer alto. Estava sentindo um fogo dentro de mim, e um arrepio pelo meu corpo.

Caleb apertava a minha bunda, e dava leves tapas.

Caleb me soltou.

- Me dê suas mãos.  - Disse Caleb com uma corda nas mãos.

Dei as mãos,  e Caleb me virou de costas. Amarrou as minhas mãos e depois mordeu o meu pescoço.

- Agora fica de bruços na cama. - Disse Caleb.

Fui até a cama, e fiquei de bruços.  Caleb colocou uma venda nos meus olhos.

Caleb afastou as minhas pernas, fiquei com a bunda pra cima, e a barriga sobre a cama.

Meus braços estava doendo,  mas não reclamei de nada.

Caleb colocou o seu membro dentro de mim, e ficou com as mãos em minha cintura. Meu Deus, eu estava pegando fogo de tanto prazer.

Caleb sabia muito bem como dar prazer a uma mulher.

Pude sentir os tapas que ele dava na minha bunda, não era fraco era forte.

Ele sentia prazer em me machucar durante o sexo, ele é arrogante e bruto. Combinação perfeita.

Depois Caleb soltou as minhas mãos,  e me amarrou na cama. Eu já estava cansada e com dor no corpo.

Caleb olhou nos meus olhos, e depois para os meus lábios.

- A sua boca me deixa louco. - Disse Caleb ficando sobre mim, minhas pernas ficaram cruzadas em volta do seu corpo.

Caleb mordeu o meu lábio,  e em seguida me penetrou. Vi estrelas, muitas estrelas.

Ele acariciava os meus seios,  e mordia o meu pescoço. Aquilo era bom.

Senti as minhas pernas tremerem, e eu fiquei tonta. Sim, eu tive um orgasmo.

Logo depois Caleb jorrou dentro de mim. Senti um líquido quente escorrer pela minha parte íntima. 

Estava exausta, queria descansar.

Caleb soltou as cordas das minhas mãos,  e da cabeceira da cama. Me pegou no colo,  e fomos até o banheiro.

A banheira parecia uma piscina.

- Consegue andar até a banheira ? - Perguntou Caleb comigo em seus braços.

- Acho que sim, estou com dor no corpo todo. - Respondi olhando nos olhos de Caleb.

Caleb me colocou no chão.  Tentei andar, minhas pernas doíam,  estava toda dura.

Caleb preparava a banheira para nos banhamos, fiquei encostada na banheira para não cair.

- Entra na banheira Dakota. - Disse Caleb olhando a temperatura da água.

Olhei para Caleb, e depois para a piscina que ele tinha em seu banheiro.

- Ok Senhor.  - Falei me levantando.  Entrei na banheira, aquela água quentinha me deixou relaxada na hora.

Caleb pegou um creme e entrou na banheira.

Ficou atrás de mim, passou o creme nas minhas costas e começou a fazer uma massagem.

Ele estava cuidando de mim. Isso já era bom.

- Sente dor nas costas ? - Perguntou Caleb massageando as minhas costas, a dor estava diminuindo.

- Um pouco. - Respondi olhando para a parede branca do seu banheiro.

- Dakota, eu não quero acabar te machucando cada vez mais. - Disse Caleb acariciando as minhas costas e o meu pescoço.

Ele me machucava, mas isso dava prazer pra ele.

- Você me machuca, isso te dá prazer. - Falei esperando Caleb disser algo.

Caleb me abraçou por trás,  e deu um beijo no meu ombro.

- Eu sou assim Dakota. - Disse Caleb me abraçando.

Ele era assim, um dominador bruto. Que gosta de machucar as mulheres no sexo.

Eu estava gostando dele, um sentimento de amor estava surgindo dentro de mim. Eu sei que não iríamos ter um relacionamento amoroso, mas eu gostava dele.

Submissa do Meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora